quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Datas...

Galera, o próximo encontro bullshitiano ficou pro dia 26 mesmo???

Além da programação de sempre (vídeos tragicômicos, vídeo game, leituras diversas, beber, ouvir o Postman roncando, falar da Ana Pau Lá e do tamanho do meu pinto) teremos duas novas coisas a serem feitas:

- Discussões acerca de novos projetos, apresentações de propostas e estabelecimento de novas metas;

- O ritual do Zé Cuervo.

Sobre o ritual, gostaria de saber se o S.I.D. tem algo em mente além de beber até cair. Se não tiver, é bom lembrá-los que o Corvo é um dos meus animais de poder e podemos levar esse ritual a níveis estratosféricos. Isso se o idealizador da coisa não tiver nada em mente.

ICE AND CAHOS RULES!!!

8 comentários:

Leósias disse...

"CAHOS" foi foda, hehehehehehe...

alexkoti disse...

ACHO que tudo bem. Ate onde lembro não tem nenhum empecilho!

Dante Sólon disse...

interessante é q fecha a fatura do cartão, assim mais fácil pra pegar os zé corvos, e a propósito alessio, quando podemos pra fazer o resgate da sua mala pela minha grana?

Dante Sólon disse...

Comentário sobre o "CAHOS"
é como os bahianos falam caos, afinal, vem pra BAHIA pq é uma boa!

Leósias disse...

Mala?? Grana???

Oh shit...

Eu falei p/ vc me ligar, sua bicha.

(A Carol sabe desse seu lado, né??)

Mário Henrique disse...

Legal... bora cambada.

Porque é melhor eu ir ou vocês acabam decidindo e eu tomando no cu.

Unknown disse...

Que mala é essa???

alexkoti disse...

"O Gárgula!!! ::: disse...
Que mala é essa???"

Ora... é "A Mala", não ta sabendo?