sexta-feira, 28 de outubro de 2005

O Contador de Histórias

Sua maior habilidade era contar histórias, suas histórias. Na verdade, ninguém percebias que era essa sua habilidade - o que a tornava mais especial ainda. Ao invés disso, todos admiravam sua vida. Que pessoa interessante, qualquer acontecimento em sua vida era maravilhoso, cheio de detalhes. Ninguém nunca agia de forma desinteressante em sua vida, as reações sempre eram as mais surpreendentes, e o suspense, oh, o suspense! Ele era um cara realmente fascinante!

Então um dia eu saí com ele. Foi um dia normal, até que divertido, mas nada ultra maravilhoso, nada épico. Devo ser eu, pensei. E esse pensamento ficou matutando em minha cabeça por um tempo até que certo dia ouvi ele contando uma história para uma outra pessoa. parei para ouvir, é claro. Eu nunca perdia uma história dele. Ele contava a história como sempre fazia: muitos movimentos de mão, entonações diferentes, olhares concentrados e expressões faciais mil e o principal, algo que eu só percebi mais tarde, sem citar nomes. A história seguia interessante como sempre, mas então eu percebi: eu estava lá! Aquela história contava a vez que saímos. Que pancada na cabeça! Eu estava lá e as coisas não foram tão interessantes assim. Foi então que percebi que ele não era um cara que havia vivido histórias maravilhosas, mas sim um cara que conseguia tranformar coisas maravilhosas sobre sua vida normal (ok, não tão normal assim, mas nem de perto igual às suas histórias). Não, não pensem que eu que não consigo perceber a beleza dos momentos, ou menos vivê-los com maior intensidade. Ele também é assim, sair com ele é tão legal quanto sair com outros amigos meus, mas o que ele conta depois... Nossa, quem me dera eu estar lá!

Resumindo, ele é a encarnação do axioma masculino: "Não é o que você faz que importa, mas sim o que você conta que fez!"

quinta-feira, 20 de outubro de 2005

A Verdade!

Sim, meus caros, é verdade... olhem e chorem


Bee Gees: Gold - 1976



Blind Guardian: Battalions of Fear - 1988


Parece "Além da Imaginação", o Weezer era metal e o Blind Guardian procura inspiração nos Bee Gees.

quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Ch.. ch.. check it out!

Se liga no que o Marcurélio do Jesus, me Chicoteia! fez. Não sei porquê, mas isso me lembrou o Alex na hora.

domingo, 16 de outubro de 2005

MEU NÍVER!!!

Conforme previamente anunciado, onde vai rolar a bebemoração do meu níver:

22/10- SÁBADO

EVENTO MENSAL GOTHAM CITY
DESTINADO A APRECIADORES DE DARKWAVE, DARKELECTRO, 80'S, INDIE, BATCAVE, GOTHIC CLASSICS , GOTHIC 90s, GOTHIC 2000

O EVENTO É SEDIADO NA FOFINHO ROCK CLUB
Av. Celso Garcia 2728[prox ao metrô Belém] - estacionamento conveniado -
Transporte gratuíto a partir das 21h30 no metrô Belém

Mais em www.themaozoleum.com/gothamcity

Quem me mandar scrap, eu ponho o nome na lista e sai R$8,00 e ganha 4 pila de drink.

Quem aparecer lá na hora sai R$10,00.

As duas horas da manhã rola um sarau e eu, como bom poeta, vou me apresentar. Preparei algo baseado em desenhos e seriados dos anos 80 e uma especial pela ocasião do meu aniversário.

Conto c/ vcs!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Já q o assunto é teste...

Oi gente! Eu não morri! Quem vai na Taberna pro niver do Cabral? Keru ver td mundo lá!
Bem, fiz o teste q o Sid fez e olhem no q deu:

kikyo
Your Kikyo! Not to many people like you that much,
you can be snobby and you care mostly about
what outfit your friends are wearing so you can
make sure to match them. You are liked by all
the guys, but you don't give them the time of
day.


What Inuyasha Character are you?
brought to you by Quizilla

E já q ele postou um teste, lembrei de um site retardado q tem muitos testes ainda mais retardados:
A maior coletânea de testes da internet brasileira!

Vlw gente! Té mais!

sexta-feira, 7 de outubro de 2005

As Luas de Minha Vida!

Bem, tudo mundo passa, está, vive, mora, sofreu, entrará em uma fase, será lá do que for. Esse ano tem me mostrado que esses "momentos" são eternos enquanto duram e idiotas após passarmos por eles e pensar direito: "O que eu fiz?". Meus amigos, como vcs mesmos sabem, são meus maiores tesouros, minha alegria, minha tristeza, é tudo mesmo, fomando isso tenho minha amada Caroline ao meu lado. E minha família real. incrível, eu falando isso, mas é que, mesmo sempre a merda conhecida por todos, é minha família, meu pai, minha mãe, irmão, sobrinho, vó, etc.. Escrevo isso porque vi nas três últimas semanas coisas passarem por meus dedos, e vi quão humano eu sou. Sofri e sofro demais por aqui, isso é minha chama para conquistar meus desejos, e também o combustível para não me esquecer de onde eu venho, quem sou eu. Hoje eu vejo o valor positivo dela, é o mesmo valor negativo, apenas mudei de pólo. E mudei meu próprio pólo. Sou egocentríco, sou louco, sou Sidmar, aqueles que leêm o blog, este mês está um pouco complicado de marcar algo, mas por favor, vamos nos reunir. como na festa junina no Alex, onde se iniciou o blog. Realmente desejo algo que a muito busco, e farei, com certeza.

quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Apenas para Constar!


Your Inuyasha! You are a punk, you like to pick
fights and hate being in school, your grades
are slipping but you don't care, you are having
to much fun to actually do anything about it!


What Inuyasha Character are you?
brought to you by Quizilla

domingo, 2 de outubro de 2005

Já q o assunto é magia...

Chupinhado da Kaos Brasil...

Salve camaradas!

Repasso aqui o rito do Frater Cagão, desenvolvido por mim para situações de guerra mágica.

Certa vez um amigo me perguntou se eu conhecia algum ritual para magia vermelha, ou magia de guerra, ou para guerra mágica. A questão era como utilizar de meios físicos, ou como agir em nível de feitiçaria, de forma constante, a baixo custo, para atingir determinado alvo. A problema parecia complexo. Era necessário adaptar alguma atividade no cotidiano, sem que isto fosse alterar significativamente as atividades do praticante. Adicionalmente existia ainda a questão de que este amigo morava com a família, situação que tenderia a dificultar ainda mais a prática diária de feitiçaria.

Com todas estas variáveis em mente, parti a busca do elemento material a ser usado. Eis que estava no banheiro, ´amassando o barro´ após o almoço, enquanto pensava a respeito e tive a idéia de usar o processo de defecar como a parte central do trabalho. Os elementos que resolviam a questão da base material e do trabalho diário estavam ali. Em geral, uma pessoa normal defeca todos os dias. A ´merda´, por assim dizer, que
seria a base material que iria ´impregnar´ o trabalho, tinha características que eram as desejadas: energia de frequência mais baixa, calor, disponibilidade, custo zero.

Com esta ´iluminação´, desenvolvi o seguinte rito (o qual depois modifiquei como descrito no final):


O RITO DO FRATER CAGÃO

1. Faça o sigilo que representa uma frase curta do tipo

´A Merda de ´fulano´ vem a tona´ ou ´Fulano está na merda´.

Onde ´fulano´ é a pessoa, situação ou corporação alvo.

2. Durante o dia e no dia anterior, faça refeições com fibras (pão integral, cenoura crua, folhas, cereais integrais) e coma frutas emolientes (laranja, mamão, abacaxi). Caso queira incrementar o trabalho com a produção de gases, os alimentos indicados são ovo, repolho, quibe, leite,
champignon, cebola, feijão com casca, etc...).

3. Com um pincel atõmico ou canetinha de ponta porosa, desenhe em uma folha de papel higiênico a figura do sigilo. Caso tenha uma foto do alvo, imprima-a e desenhe o sigilo
no verso.

4. Na hora que a mãe natureza chamar você para o ´trabalho´, pegue a folha com o sigilo e dirija-se ao banheiro. Se der tempo, ou se parecer conveniente, faça antes o ritual gnóstico menor de banimento.

5. Jogue o papel na privada e sente-se no trono para ´obrar´.

6. Passe a entoar o mantra do sigilo, repetidamente, enquanto deixa a natureza agir. A indicação é para que o mantra seja repetido até que todo a ´obra´ já tenha sido depositada na privada.

7. Levante-se e enquanto dá a descarga, solte uma sonoro e incontida gargalhada de banimento.

8. Fim.


Quando da execução deste ritual, houveram os seguintes
resultados intermediários que devem ser considerados.

A. Canetinhas de ponta porosa com tinta a base d´agua fazem com que o sigilo dissolva na água assim que o papel a atinge na privada.

B. Fotografias em papel chamex com dimensão acima de 3x4 cm simplesmente teimaram em não descer junto com a ´obra´ noato da descarga.

C. A visualização do alvo durante a repetição do mantra trouxe um resultado surpreendentemente rápido.

D. O alvo sendo uma situação, digamos, o processo de fritura de um político, faz com que o rito possa ser praticado por várias pessoas, separadamente.

Zoakista.