domingo, 16 de outubro de 2005

MEU NÍVER!!!

Conforme previamente anunciado, onde vai rolar a bebemoração do meu níver:

22/10- SÁBADO

EVENTO MENSAL GOTHAM CITY
DESTINADO A APRECIADORES DE DARKWAVE, DARKELECTRO, 80'S, INDIE, BATCAVE, GOTHIC CLASSICS , GOTHIC 90s, GOTHIC 2000

O EVENTO É SEDIADO NA FOFINHO ROCK CLUB
Av. Celso Garcia 2728[prox ao metrô Belém] - estacionamento conveniado -
Transporte gratuíto a partir das 21h30 no metrô Belém

Mais em www.themaozoleum.com/gothamcity

Quem me mandar scrap, eu ponho o nome na lista e sai R$8,00 e ganha 4 pila de drink.

Quem aparecer lá na hora sai R$10,00.

As duas horas da manhã rola um sarau e eu, como bom poeta, vou me apresentar. Preparei algo baseado em desenhos e seriados dos anos 80 e uma especial pela ocasião do meu aniversário.

Conto c/ vcs!!!

3 comentários:

Lilith disse...

vamo la pessoal... vamos tentar juntar o maior numero de amigos possivel =D

Mário Henrique disse...

Eu vou seu asshole!

Anónimo disse...

Eu e a Ca vamos !!!!
Bjão

Zaba!!