sexta-feira, 7 de outubro de 2005

As Luas de Minha Vida!

Bem, tudo mundo passa, está, vive, mora, sofreu, entrará em uma fase, será lá do que for. Esse ano tem me mostrado que esses "momentos" são eternos enquanto duram e idiotas após passarmos por eles e pensar direito: "O que eu fiz?". Meus amigos, como vcs mesmos sabem, são meus maiores tesouros, minha alegria, minha tristeza, é tudo mesmo, fomando isso tenho minha amada Caroline ao meu lado. E minha família real. incrível, eu falando isso, mas é que, mesmo sempre a merda conhecida por todos, é minha família, meu pai, minha mãe, irmão, sobrinho, vó, etc.. Escrevo isso porque vi nas três últimas semanas coisas passarem por meus dedos, e vi quão humano eu sou. Sofri e sofro demais por aqui, isso é minha chama para conquistar meus desejos, e também o combustível para não me esquecer de onde eu venho, quem sou eu. Hoje eu vejo o valor positivo dela, é o mesmo valor negativo, apenas mudei de pólo. E mudei meu próprio pólo. Sou egocentríco, sou louco, sou Sidmar, aqueles que leêm o blog, este mês está um pouco complicado de marcar algo, mas por favor, vamos nos reunir. como na festa junina no Alex, onde se iniciou o blog. Realmente desejo algo que a muito busco, e farei, com certeza.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu proponho a TAVERNA!

Bebemos como gambás até as cinco pra meia noite, depois saímos correndo e cambaleando pra chegar no metrô antes dele fechar.

Como nos velhos tempos!

alexkoti disse...

caraio Sid, que foda!

Bem...já sabem, qualquer coisa minha casa ta aberta pra vocês, tranquilo. Demoro já da galera se reunir de novo.

2005......foda!