terça-feira, 8 de novembro de 2005

Olha o CAOS aí...

“Onde eu estava?

Onde estou?

Onde estarei?

Ah, sim a aparente desordem do Universo é só uma ordem mais elevada. Uma intrincada ordem além da compreensão.

Por isso as crianças me interessam.

São todas loucas. Mas, em cada uma, há um adulto intrincado. Ordem gerada do Caos.

Ou seria Caos gerado da Ordem?”

- Grant Morrisson, Batman: Asilo Arkham – Uma séria casa em um sério mundo.

Isso foi escrito em 89. Já havia quem pensava como nós.....

Eu juro que já tinha lido essa história antes, mas só nesse ano que fui reparar nesse trecho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nós é que pensamos como eles...

E é triste ver as criança, caóticas por natureza, serem moldadas aos padroes comuns...

Leósias disse...

Rodox, vc me emocionou agora...

Dante Sólon disse...

Alessio, vc sabe, sem querer nossos gostos, antes de "descobrir" o caos, já nos levava a ele.