sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Reflexões do outro lado do balcão

Realmente mudar a visão de mundo muda o mundo do visto.

Não sei alguém lê essa porra ou se lembra do que leu, mas dei uma guinada na minha vida e larguei mão de um monte e coisa para ir atrás do que eu realmente quero (ainda não consegui ir atrás do jeito ideal, mas minha falta de organização é assunto pra outro post). E uma dessas coisa era o bar.

Então estou trabalhando de graça do Beach Beer para aprender as manhas de se ter um bar. Após alguns dias, eu digo c/ toda autoridade que costumo me conferir que do outro lado do balcão as coisas são bem diferentes.

Você tem que ter visão de tudo e dos detalhes. O cara saiu da mesa tem q limpar. Alguém pediu tem que sair rápido. Toda hora olhando tudo porque alguém pode te chamar. Solitários vindo puxar papo. Meninas te olhando porque você é novo e você não consegue distinguir se o olhar é de admiração, surpresa ou asco.

Limpa mesa/copo/banheiro/bandeja. Serve dose/amendoim/porção/torcida/refrigerante. Coloca na MTV/89/Kiss FM/Marcelo D2.

E você em pé por 8 horas seguidas...

Pelo menos a happy hour é de graça!!

3 comentários:

Mário Henrique disse...

uma nova visão sempre é bom.

Anónimo disse...

Caralho!! Vou te visitar!!!

Flávio disse...

Po, ums dos meus sonhos é ter um bar... Quando você abrir o seu, me contrate! (isso é sério)