sábado, 28 de janeiro de 2006

Carta aos missionários...

Bem...uma breve explicação...vou dar um tempo aqui em cananéia...mês que ve,m vou proo Rio ver os Stones,e talvez na volta eu dê um tempo em Ilhabela...não sei quando volto prá sampa,mas eu quero é voltar...amo a cidade,amo vocês(não...não sou gay)e morro de saudades de tudo isso.Tenho acessado a rede da casa do meu irmão,tô ajudando meu pai na secretaria da escola e minha (ex) esposa terminou de vez comigo...não vou falar que estou bem,pois não estou...fico feliz por não ter me matado ou algo do tipo...vou sobreviver...preciso de uma puta...ou de uma menininha...sei lá.

Tem uma outra coisa...talvez eu me interne numa sociedade alternativa...se eu for realmente,não passo de 2 semanas no mundo tal como o conhecemos e parto prá lá...daí esqueço Stones e tudo o mais...eheh...tô precisando dar uma avariada na mente...talvez um ano plantando e trabalhando num sítio(e tomando aywaska...eheh)me bote alguma coisa nessa mente que tá dificil de pensar...

Em suma:

MORTE AOS CAÓTICOS MORALISTAS!!!
Eu adoro Sampa e todos vocês...tô carente prá caralho seja de mulher,sexo,dos meus amigos e de uma verdadeira rodada de cerva pseudo-intelectual...Eu sobrevivo!!!


Liberdade.

5 comentários:

alexkoti disse...

CARALHOOOOOOO!!!

Que foda tudo isso! Meu, boa sorte em qualquer decisão que tomar, issaê, MORTE AOS CAÓTICOS MORALISTAS!!! Já disse, pilão giratório neles!

Cara, queria ter as manhas de fazer esse tipo de coisa, sumir, pirar. Mas é foda, já escolhi um caminho e nem ele consigo seguir direito, mas enfim ...

Porra, só uma coisa, não some!!!

Anónimo disse...

como eu to precisando de audiência, porque ela ta bem baixa mesmo, vou colocar aqui uma propaganda do meu blog e flog! Visitem povo:
www.ideiasululantes1.zip.net
www.fotolog.com/ideiasululantes

Unknown disse...

Caralho...vou visitar seu blog noutro dia...ams visito...

E Urubouros...tenha certeza de que eu já tinha escolhido um caminho a seguir...a vida dá pilão rotatório na gente também...ejheh...

E nem penso em sumir.
Muito pelo contrário,quero mudar essa foto que já me tacharam de veado várias vezes (nada contra homossexuais...please...)

Liberdade.

Darth Gelidus disse...

Se sumir, som de vez, ou agente some com voce (nossa... isso foi profundo... nem eu entendi)

Quanto as putas, só as troque se as menininhas forem menores.

Anónimo disse...

Galera, o meu post de hj tá bem legal - modestia a parte. Principalmente a segunda parte. Visitem! www.ideiasululantes1.zip.net