quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Só prá matar a vontade de falar.

Tenho encontrado crianças que querem se tornar vampiros,magos,bruxos,lobisomens...do outro lado lado da pista,uma gama de outros jovens entrando para a Wicca...e ainda há os que se encontre em nome de nosso Senhor,Jesus,o Cristo,ainda que não por esse nome...mas não falemos apenas dos jovens:a verdade é que a camada de ozonio está nas últimas,Sadam não se considera EX-PRESIDENTE ou EX-DITADOR ou qualquer outro EX-QUE O CHAMEM,Bush tá naquela coisa toda,tô vendo que o Serra vai acabar tentado a presidencia,enquanto que o nosso grande e barbado senhor Presidente da República está mantendo cabeça baixa aos que realmente governam este país(e não somos nós...) ,há muitos anos venho tentando recuperar o gosto pela escrita e não somente pela leitura,meu pai tá tendo aqueles surtos pós 40ão...enfim... todo o universo parece estar se revirando do avesso....
A guerra da Estrela da Morte tá chegando e nós estamos não como soldados...somos as iscas da batalha entre céu e inferno...estamos entre os mundos...toda e qualquer abolição foi falsa,tinha vida útil de apenas 100 anos,Luther King morreu por nossos direitos,Lennon morreu por nós,Jesus deu a vida por nós,assim como Odin ,Buda ,King Kong...e o que nós fazemos?


"Eu tive um sonho...vou te contar...eu me atirava do oitavo andar..."
Kid Abelha.


Aleister Crowley abriu as portas para que entrassemos no Novo Æon...Jesus mostrou a salvação pelo Cristo...Buda pelo não-pensamento...Raulzito pela música como individualismo...o Diabo nos abriu as portas da evolução em sociedade...Elvis rebolou...e tantas outras pessoas fizeram tantas coisas mais?

E mesmo assim Michael Jackson ficou branco...mataram Gandhi,assassinaram a verdadeira Igreja,queimaram as bruxas em praça pública,proibiram a maconha,não proibiram a produção de quebra-queixo(explosivos) nos Estados Unidos,invadiram o Vietnã,transformaram a indústria fonográfica num culto ao materialismo,proibem o artista,o individuo,o cidadão,a dona de casa a expressar a verdadeira arte,de querer dizer o que pensa e fazer o que quer...

"Tem dias que a gente se sente...um tanto talvez...menos gente...um dia daqueles sem-graça...de chuva cair na vidraça...sem qualquer amigo do lado...sozinho em silêncio calado...com uma pergunta na alma...por que nessa tarde tão calma...o tempo parece...parado."
Raul Seixas.


E AINDA ASSIM:::NÃO ME SINTO FRACO,NÃO ESPERO ESTAGNAR,NÃO ME CURVAREI ANTE NINGUÉM...NINGUÉM.SOU MAIS FORTE QUE ELES.SOU FILHO DE ALGO QUE NÃO POSSUI DENOMINAÇÃO ALGUMA QUE QUALQUER PESSOA DENTRO OU FORA DO UNIVERSO POSSA VIR A COMPREENDER.


Que eu tô vivovivovivo...igual a uma rocha...


Liberdade.

2 comentários:

Mário Henrique disse...

Porra, não saiu meu comentário aqui... que merda!

Bom, não dá pra repetir, mas foi foda o que você escreveu. Juro que brotaram lágrimas. Existem momentos em que nos sentimos realmente sozinhos, mas, quando leio coisas como essas, tão honestas e belas, sinto-me reconfortado. E então sei que a CAOSa não é só minha, aliás, está muito além de qualquer um de nós.

LIBERDADE SEMPRE!!!

Anónimo disse...

Pode crer Mário...pode crer...