sábado, 13 de maio de 2006

V de Vingança

Pois bem...como todos sabem,foi com vocês que tive a oportunidade de ler ou reler grandes obras de HQ...salvo alguma coisa de Hellblazer,Hellboy,MAD e algumas edições da Heavy Metal,já que aonde estive preso em minha infência não chega nas bancas muita coisa realmente legal em matéria de gibis...me reforçaram a mente e me fazem muito bem.VALEUZÃO!!!

Agora,parando com a viadice,baixei num link que foi postado na comu de Terrorismo Poético e Culinária,a coleção inteira de "V de Vingança,e mais alguns outros livros relacionados à balburdia e geralzão...Lord Mário me ajudou a encontrar o programa certo prá rodar e cá estou eu,acabando de ler o primeiro arquivo,que se dá a morte do padre...ai que caralho...

Agora eu entendo toda a balburdia emcima do gibi...é demais!!!

O link para obras mais "humanistas":
http://www.4shared.com/dir/266199/301ef3ea/sharing.html
Mais um bocadim de coisinhas legais:
http://www.4shared.com/dir/35714/f4c0e324/sharing.html
E prá gibis:
http://www.sedentario.org/blog/?p=130

No sedentário baixei "Morte,o grande momento da vida" e "Morte,o preço da vida",tem uma bagatela de coisas do Neil gaiman e creio que tudo ou quase tudo do Sandman...caraleo,vou passar o resto da vida lendo gibis virtuais...ou meu cérebro pifa ou vai aumentar até não mais caber no crânio...hum...bem Macaco Louco isso...

ps.:Se alguém tiver algum arquivo cbr (quadrinhos em virtual),por favor me ajude...eheh...

Que Onan guie nossas mãos ao melhor caminho e jeito de fazer.
:::
69.69/69
Liberdade. (V)

4 comentários:

Unknown disse...

Acabei de ler toda a série de V...sensacional...tô admirado com tudo isso..vou caçar maois alguma coisa na rede e ler "Morte,o grande momento da vida " agora...

:::

Dante Sólon disse...

Cana, vc quer arquivos ou para abrir os arquivos? Eu tenho Preacher inteiro nesse formato, isso vc deverá ler tb, é muito importante!

Unknown disse...

Não...eu quero prá ler...mas o preacher acho que consigo baixar,mas só vou ter tempo agora no fds...qualquer coisa peço prá ti mandar se não der tempo...valeu cara...

Dante Sólon disse...

podeixar, tenho umas hqs em cd em cbr, o preacher tá em inglês, melhor assim, os palavrões ficam direito ^_^