segunda-feira, 25 de setembro de 2006

O uivo e o grito xamanico.

Vesti minha aramadura.
Coloquei meu elmo sagrado.
Apanhei meus objetos de poder.
E estou pronto para a luta.

Sou o Xamã Invisivel.
Sou o Guerreiro da Lua.
Sou o Magista Egoista.
E nada...nada...vai me afrontar!

Rufei os tambores com a tribo.
Uivei meus cânticos mágicos.
Pintei o corpo com meu sangue.
E olhei sua foto...uma vez mais.

Estou em milhões de lugares.
Na frente do meu exercito na rede.
Milhões de luzes escarlates.
Me levam de um pc ao outro.

Está feito.
Está feito.
Ninguém à minha frente.
Ninguém às minhas costas.

Sei o que quero.
E sei que eu tenho.
Sei o que faço.
E não me arrependo.Jamais.


Que a Terra nos seja leve.

3 comentários:

Anónimo disse...

então a sua curiosidade não foi apenas uma curiosidade ... tinha um motivo!!

Leósias disse...

Hum... tive um misto de medo e orgulho...

Mas parabéns de qq maneira!!!

Unknown disse...

É engraçado ler os comentários depois de um ano e três meses...mais ou menos...