quinta-feira, 23 de junho de 2005

O Sadismo Inerente ao Ser Humano

Alguém tinha que contar a verdade e, como jornalista, acho que vai sobrar para mim...

É incrível como gostamos da desgraça alheia. Coisas como Vídeo Cassetadas, Teste de Fidelidade, a colação Faces da Morte e por aí vai. Nós vemos pessoas se machucando, sendo traídas, morrendo e fazemos o que? Rimos. Rimos muito.

Realmente, alguns tombos televisivos são tão sem noção que acabamos por rir. Mas por que será que, como uma piada que se repete, vemos essas cenas de novo e rimos mais ainda?

Será que se víssemos algo do tipo ao vivo e a cores riríamos do mesmo jeito? Porque vemos o tombo, trombada, mordida e depois se muda a cena. Se continuássemos lá, vendo o que acontece DEPOIS, será que ainda acharíamos engraçado?

Certa vez, a Morte disse que vocês humanos gostam de parar quando vêem um acidente na rua, por exemplo, para terem certeza de que aconteceu não foi com vocês mesmos. Isso explica parte do processo, mas não tudo.

E por que estou falando esse monte de merda? Porque esse blog nasceu de uma sessão de vídeos de skatistas se machucando e, um deles, cai em cima do seu antebraço, criando um cotovelo novo (deve ficar mais fácil coçar as costas). Acontece que o cara, ao ver o que fez consigo mesmo, só consegue murmurar “Oh, bullshit! Bullshit! Bullshit...” E o que fazíamos vendo isso? Ríamos. Ríamos muito.

Creio que agora entenderam o logotipo do blog...

Como assim “não era pra contar”?? Pessoal, calma, é só apagar esse post... Ei! Que caras são essas? Parem com isso!!! AAAAAHHH!!! AAAAAAHHH!!! O que fizeram?? Aimeudeus... OH, BULLSHIT!! BULLSHIT! BULLSHIT...

2 comentários:

Mário Henrique disse...

Só pra constar... eu não ri.

alexkoti disse...

Mentira!!!Seu cuzão!!!Você riu também!Ficava fingindo que estava estava indignado e riu também, HAUHUAHUAHUAHAUAH!!!Admita Mário, não tem como nem porque mentir pra gente!!!BULLSHIT!!!