quinta-feira, 30 de junho de 2005

Tarantino é FODA!!

Algumas horas atrás vi o episódio final da temporada atual de CSI e, putz, foi do caralho! Nunca tinha visto CSI. Só sabia que era um seriado sobre a polícia forense de Las Vegas. Polícia forense é aquela que vai à cena do crime colher pistas e provas para resolver crimes. Coisas como digitais, fios de cabelo, essas coisas. Parece que quando esse seriado foi lançado, ninguém deu muita coisa. Mas a coisa pegou tanto que gerou outras duas séries: CSI Nova Iorque e CSI Miami.

Como eu disse antes, nunca tinha visto a série. Até curto esse lance investigativo e tal, mas como prefiro ler a ver TV, nunca parei para ver. Até que zapeando pela Sony, vi uma propaganda desse seriado parodiando Pulp Fiction. Depois apareceu outra parodiando Kill Bill. Foi então que saquei que o episódio final da temporada ia ser dirigido por Quentin Tarantino. No domingo, o cadernos culturais da Folha de São Paulo e do Estado de São Paulo falaram sobre episódio. Ou seja, quando era segunda-feira, já estava em casa avisando que na quarta, as 20hs, a TV era minha!

Para quem não sabe, sou fã de Tarantino. Dos filmes dele, só não vi (ainda) Jackie Brown. Todos os outros eu vi e gostei. Suas histórias e diálogos são recheados de referências pop, futilidade e violência. Além disso, as trilhas sonoras do cara são bárbaras. E tenham certeza de uma coisa: no episódio de CSI que dirigiu, Tarantino colocou tudo isso.

Não vou falar muito sobre a história, mas basta saber que a equipe vai ter que suar para solucionar um caso em que a vida de um de seus membros corre perigo!

Por isso, eu repito: TARANTINO É FODA!!

2 comentários:

Dante Sólon disse...

CARALHO! E VC TINHA COMO ASSISTIR E NÂO GRAVOU? CORNO!
Eu tinha lido na Veja isso, se eu soubesse q vc tinha como ver o episódio
Sabe, eu tenho Jackie Brown, na verdade estou assistindo agora ele (coincidencia?), até poderia te emprestar, sabe, uma troca, episódio CSI com QT pelo Jackie, amigo...

Mário Henrique disse...

Opa, então briga com dois cara! O pior foi que eu assisti por pura sorte. Tava mudando de canal e tava nos créditos de abertura e apareceu: "escrito e dirigido por Quentim Tarantino".

E Leósias, achei o episódio muito bom, porém foi meio chupinha do kill bill, não?

Ah, só pra fazer chantagem, eu tenho dois DVDs do Jackie Brown, quem quiser pode pegar sem ter que "subornar" o Sid.