terça-feira, 21 de junho de 2005

Salve o novo Deus Google!!!

Aqueles que já tiveram a visão do futuro sabem do que estou falando.Uns malucos criaram um vídeo de ficção >>>> EPIC , onde eles prevêm a dominação total da midia pelo Google.Mostra também futuras batalhas entre o Google e Microsoft e mais tarde, Google contra New York Times.

Google Search, Gmail, Google News, Orkut, Hello, Picasa, TiVo, Amazon A9 e o próprio Blogger que você está lendo.Tudo isso já existe e pertence ao Google, e cedo ou tarde algo como o EPIC mostrado no vídeo irá surgir.Tenham medo, muito medo!

Como a coisa é narrada em inglês, quem não manja muito(como eu) vai ter que pedir ajuda ou ir na tradução, feita linha a linha.



Apesa do futuro obscuro e incerto, hoje podemos nos beneficiar com essa coisa estranha chamada Google.Um bom exemplo é o Grimorium Google(está em acrobat para você baixar).É um livro cheio de "fórmulas mágickas" para serem usadas na busca Google.Dá pra conseguir fontes, mp3, video, e outras coisinhas divertidas como banco de dados e senhas de sites!!!!!!!

"Nós só queremos tudo!"

ps:Mário, como coloca título nessa joça?

2 comentários:

Mário Henrique disse...

Então cara, acho que o título é meio bugado no Firefox... ou pelo menos no seu pc (como eu percebi quando estava aí). Mas, usa o w.bloggar (ó eu falando nele de novo) que não tem erro pra colocar título, nem nada.

Eu já falei que o w.bloggar tá em português e foi feito por um brazuca?

Leósias disse...

E viva os Invisíveis!!!