terça-feira, 14 de março de 2006

Acertando as Contas com Mamãe!

Tá, pra variar uma piada infame minha no título do post. Mas essa é bem a verdade, ou será. Caracas, até o Moko postou aki depois de "sumi" da net. Um pouco de atualidades, ainda escravo da atento, ainda morando com meus pais, ainda com panceps, ainda sem dinheiro, não, não é ainda com a Carol, pois em questão da minha noiva é indiscutível q permanecerei ao lado dela, e isso é excelente. Vi muitas coisas acontecerem já esse ano, mas ainda não tive possibilidade de refletir sobre ele, mas como já estamos no fim de trimeste, um quarto de ano, o balanço momentâneo me diz, esse ano é para continuar a construir caminhos, ou destruir o velho e começar um novo. É capaz pessoal de realmente sumir por causa de uma coisa simples, meu objetivo é melhorar meu nível de vida de vez, isso é, ter minha morada com a Carol, vcs perto de mim, podendo nos visitar sem problemas, e voltar a faculdade. Nem q seja necessário ter dois, três empregos farei isso esse ano, seja de adiar por isso ou aquilo, em dezembro, deste ano, estarei em meu lar, eu irei buscar isso, se precisar deixar de sair, comprar coisas como livros, cds, qq coisa fora da meta, farei, pois em 2007, quero poder recebê-los sem me preocupar com nada. Espero q entendam, e minha ajuda para qualquer coisa será obtida, desde q com antecedencia de aviso.

3 comentários:

alexkoti disse...

Apoiado véio! Muito bom isso, este ano eu também decidi várias coisas, como voltar a desenhar insanamente, chega de desvios. Quanto à moradia, espero que consiga o mais logo que puder, assim como a faculdade. Quanto à republica é provavel que eu tenha abandonar a missão, já que aqui em casa eu que seguro as coisas e agora minha irmã volta pra cá.

Dante Sólon disse...

Sem traumas, tem o esquema mais federal q a república, a VILA! Como surgiu umas necessidades ainda não comecei a investir, mas o esquema é fazer como no fim de ano, juntar grana e mandar ver!

Lilith disse...

Isso ai Sid.. vamos que vamos