sábado, 11 de março de 2006

A Araquibutirofobia e a insustentável hipocrisia humana

Este não pretende ser um manifesto neo-paleolitico ou indireto,mas carrega a tentativa de implantar no sub-consciente humano coletivo uma verdade que vem sendo ignorada pelo ser humano há séculos,deixando de estar presente nos principais meios de educação,comunicação e de transporte.A araquibutirofobia.
A hipocrisia humana nega sua existencia,mas ela existe e não deve ser deixada de ser trabalhado,sendo em caso de prevenção ou até mesmo a possibilidade de nossas crianças resolverem por meio desta gerar um tumor profundo ou medo de sair de casa.Qualquer um de nós podemos ser uma vítima em potencial deste maleficio,criado principalmente pelas grandes indústrias de salgadinhos e doces.
Tem-se visto na televisão falar sobre gripe aviária,fanatismo religioso,guerra civil urbana,ataques terroristas e uma outra infinidade de outros assuntos relevantes,pois tornaram-se fatores secundários da vivência humana,assim sendo,assuntos de porte menor e sendo assim,corriqueiros.O grande problema também é a educação urbana...sendo totalmente adaptada de uma filosofia de vida baseada em fatores míticos como Coca-Cola,algodão doce e outras teorias sub-atômicas alimentares...
Quantos não nos saboreamos durante o horário letivo com doces e baboseiras mil,todas fundamentadas em amendoim,pipoca e outros componentes nocivos à saúde bucal,que acaba sendo refletida futuramente,com o uso abusivo,na araquibutirofobia.
Que fechem as fábricas e lojinhas de doces,que proíbam o doce compacto...não nos importamos..queremos saúde.Não procuramos mais sintetizadores anarquicos alimenticios neurotransmissores involuntários de doenças psicológicas.



Araquibutirofobia-medo de que se incrustem na gengiva ou no palato a pele que reveste o amendoim,pipoca ou outro componente que adere ao palato,como doces compactos.



Pedro Rafael é caoticista discordianista,secretário de escola e está pretendendo fundar a primeira Universidade S.H.I.M.O.niana.
Se auto-baxarelou em araquibutirologia duas horas antes de escrever este artigo e está há cerca de três meses ou mais no interior de São Paulo batalhando e conscientizando a população local quanto à araquibutirofobia e seus maleficios.

4 comentários:

Leósias disse...

É... Vivendo e apredendo...

Darth Gelidus disse...

bom..... é, acho que é isso. Como é o nome do medo de ter o seu ventilador parado por um penis?

Leósias disse...

Alguém tem medo disso???

Unknown disse...

Talvez não você...