domingo, 5 de março de 2006

Balanço do meu ultimo mes:

Bom, como eu estou afastado de voces ja ha algum tempo (exceto nas baladas, com o Alessio), decidi fazer um balanço da minha vida nestes ultimos 30 dias e torna-los publicos.
-passei trinta dias de ferias, durmindo tarde (eba!)
-passei trinta dias com quase nenhum acesso a computadores.
-passei trinta dias fazendo dieta e emagreci 7quilos (bom, eu tinha perdido nove, mas eu dei uma relaxada na ultima semana);
-minhas aulas voltaram na facul
-Terminei denovo com a Thais (ja eh a quarta ou quinta vez, perdi as contas). A decisão foi mutua: eu entrei com a bunda e ela com o pé Menos de uma semana de tentaitiva! Tempo Recorde!!!. Não, agora é sério, eu consenti pois tambem sabia que meu relacionemento não ia durar
-Fiz minha tatoo. AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!:

-To amarrado numa mina do parana que conheci no MSN
-Como ja devem saber, eu e o Alessio se fodemo e vamo por a mao na massa no ESP (Eramos um tipo de Rainha da Inglaterra, eu acho.). Agora uma confissão: Como o Alessio não pode ir no proximo porque vai trabalhar, eu to tremendo nas bases de empurrar o ESP para frente sosinho. Murphy deve estar queimando no inferno.

-Meu aniversario é dia 24/03. Vai ser no madame, ainda to decidindo se vai ser dia 24 ou 25. provavelmente dia 25. Toda a galera do bullshit ta convidada. Quem nao aparecer vai levar Pilão Giratório (Desculpa, alex, nao consegui segurar o plagio...). Eu ligo para vcs uma semana antes.

4 comentários:

alexkoti disse...

AEW!!!
Viva o café pilão com vodka!
Mais um filho para a família da grande e gloriosa mãe rússia!
Madame? Quem sabe, quem sabe...

Mas afinal, o que é ESP mesmo?

Leósias disse...

Eu Sou um Porre...

Unknown disse...

FILHA DA PUTA!!!
Um mês e não cogitou de me visitar no interior???

Vai queimar com Murphy lá embaixo man...

E fico feliz por ti...

Em breve dou uma atualizada da minha e viva a mãe rússia...e lo Mejico tambien!!!

Liberdade. (ainda que ilusória...)

Lilith disse...

Pode chamar que é nois no madame