quinta-feira, 30 de março de 2006

Convocação Bullshitiana!

Bem, como todos sabem, na primeira semana de abril estréia V de Vingança, então é idéia é:

TODOS NO CINEMA DIA 8 DE ABRIL (SÁBADO)

O local precisa ser num Cinemark, pode ser o Santa Cruz ou Tatuapé ou Shopping D, prefiro o Shopping D por ser mais barato dos três, mas acho que no Santa Cruz fique mais fácil, por causa de chamar uma galera bem grande (Cabral, Harumi, Kadu, Suniá). Como trampo até as 18h a sessão precisa ser depois das 19h, porém tentarei negociar de trampar de manhã no sábado, para sair as 13h e já começar a agitar nosso encontro!

Dúvidas, sugetões e comentários, bem, deixem nos comentários!

6 comentários:

Unknown disse...

Porra!!!É a data em que minha sogra quer me conhecer...me fazer um almoço e tal...

Será que vou ter de me desvencilhar disso prá subir prá sampa e assistir com vocês??

Mas é lógico!!!

:::

alexkoti disse...

DEMORO! confirmado

Darth Gelidus disse...

Combinado. Esse Frank Miller deve ser um cara muito fo9da para ter escrito um roteiro assim...

Unknown disse...

Caraléo...vou faltar mesmo!!!

Anónimo disse...

Ok! Eu voto pelo Santa Cruz!

Qualquer horário está bom, mas sugiro que compremos os ingressos com antecedência, pq vcs sabem, estréia...

Por esse motivo, é melhor definirmos o horário da sessão até sexta.

Áisse!

Lilith disse...

poxa... so posso ta la depois das 20:00 pode ser?