terça-feira, 11 de abril de 2006

Ajudea...


Ajudea pois meu velho quer montar um site prá escola e não faço idéia de como fazer isso...

Como eu monto um site...de preferencia de graça por que a escola não tem verba prá isso...qualquer ajuda é bem vinda e vai ajudar a tirar os nomes de alguns de vocês que pus no congelador daqui de casa...eheh...a foto é só ilustrativa...relaxem.

Neste fds estou indo prá sampa mesmo...subo na quinta,fico no Tucuruvi na casa do meu tio,vou dar uma passada no meu antigo curso de Tarô na sexta à tarde e à noite vou convidar uns chapas prá ir no Cervejazul encher o cú de breja e o pulmão de nicotina...

Po-po-po-por enquan-to-to- é-é-é sss-só...pe-pe-pessoal!!!

2 comentários:

alexkoti disse...

eu posso ajudar véio, até q é tranquilo. quem mexe em blog mexe num sistema de site. o unico gasto mesmo é hospedagem, 10 conto por mes, sem choro, ta barato. depois a gente combina, falows!

Unknown disse...

Beleza cara...valeuzão...