sábado, 29 de abril de 2006

Caoticismo e Amor Não-linear...

Pois bem...vais-e-vens e volto com Nayê.Estamos "namorando" agora...a situação é ridicula prá quem passou 6 anos casados,mas aceitemos as condições até podermos mudá-la...semana que vem ela vai prá sampa ver um trampo,que é quase certeza,e se rolar,adivinhem quem estará de volta...
NÃO!NÃO É O SUPERPATO!!!
It's me...


O grande lance?Tivemos momentos na relação em que realmente ela me ensinou o que é caoticismo...e só venho a perceber depois de anos...tipo a primeira vez em que assistimos à "Jurassic Park" juntos...o cara de preto é um matemático do caos e explicava sobre a teoria prá sua amiga (não,não lembro os nomes,assistam de novo cacete...) ,e Ná sempre me incentivando quanto ao caos...prá que?Prá encontrar depois uma Associação que me (re)ensinasse tudo o que deveria ter aprendido com ela,porém de uma maneira direta.Afinal,cada um tem seu tempo de aprendizagem...aprendo primeiro pela indireta prá depois me jogarem na cara a teoria do caos esfregada na napa...

Fomos jantar ontem...prá quem não soube,foi meu níver,então fomos jamtar...ela olhou e disse:
"-Vejo você daqui a 30 anos como aquele cara do Jurassic Park".
Estralo na parte psicológica do aniversariante...

E outra...quem saí prá jantar panquecas???Eu saio!Sei que é fácil de fazer,aliás,deveriamos fazer algumas um dia,mas é mais romântco jantar fora e acreditem,Paris(quera) não tem muitas alternativas de um jantar realmente romântico...tomamaos vinho,cerveja,rum,comemos panquecas e uma porção de queijo...


ALGUÉM JÁ TENTOU CHUPAR UM CUBO DE QUEIJO?

Acho que dá prá alcançar o zen numa dessas...tu chupa todo o leite,toda a gordura vegetal e tal até se dar conta de que só tem o queijo na boca...aí acontece o estralo do zen...ALGO mordeu o queijo...mas não você...esse alguém é o zen...ou alguém muito ligado à ele.

Sexo com a pantera cor-de-rosa e uma noite maravilhosa muito bem dormida...

:::

4 comentários:

Darth Gelidus disse...

puta queo pariu... cana, VOLTA PRA SAO PAULO, CARALHO!!!!!!!

Leósias disse...

Hum...

Espero sinceramente q dessa vez vc vá c/ calma, se é q vc me entende...

De resto, parabéns atrasado!!

Ah sim, o nome do matemático do Jurassik Park é Ian Malcom...

Leósias disse...

teste...

Unknown disse...

Teste do que?
Quanto à chupar um cubo de queijo?