sábado, 15 de abril de 2006

Encontro bullshit dia 21. Viva Tiradentes!

Galerinha, sexta dia 21, encontro bullshit na minha casa. Quem quiser aparece já logo depois do almoço. Vamos comemorar o dia do esquartejamento do tio, ainda tem uma garrafa de pirata cheia, que eu tinha comprado pra comemorar minha entrada na unesp.

No mais o de sempre, bebida, comida barata mas que enche a barriga, games, filmes e claro novos vídeos bullshit, pra manter a tradição.

Quem não puder vir pelo menos liga no dia pra xingar aqueles que conseguiram chegar.

lembretes:
  • alessio maldito, traz logo meu v de vingança!
  • cananéia, você vai poder vir?
pilão giratório para todos!

ATUALIZAÇÂO: vai ter feriado também no dia 1° de maio segunda. A Barbara ja disse que só vai poder nesse dia.
Então fica assim:
  • sexta dia 21 (pra ficar sexta e sabado) ou
  • domingo dia 30 (pra ficar domingo e segunda, que é o feriado).
Pra mim tanto faz. Tem que ver agora qual é o melhor dia pra todos.



Atualização 2! terça 18 de abril:

Bando de bullshits!!! Pra não ter treta façamos assim: quem quiser vir na sexta dia 21 beleza, quem quiser vir dia 30 beleza também, e quem quiser vir nos dois dias beleza também.

Assim sendo, tirando o Moko, ninguém vai poder ficar com putaria, escolhe o melhor dia e vem.

PS importante: chegou a porra do frio, então quem puder trazer cobertas, tatames, travesseiros e afins é uma boa idéia, senão vão congelar igual quando a gente passa a noite na casa do henrique, hehehehe.....a barbara também sabe algo a respeito. Portanto venham preparados, não reclamem depois.

14 comentários:

Darth Gelidus disse...

To dentro.

Lilith disse...

pra mim nao da porra.. so se for tpw dia 30 pro dia 1 q e dia do trabalho!

Dante Sólon disse...

A Carol trampo de domingo a sexta, só um lembrete a todos, nessa sexta ela folgará, 21, pq ela já trampou de madruga na quinta, por isso mantenho dia 21.

Dante Sólon disse...

A Carol trampa de domingo a sexta, só um lembrete a todos, nessa sexta ela folgará, 21, pq ela já trampou de madruga na quinta, por isso mantenho dia 21.

Dante Sólon disse...

Q porra, repetiu, mas com uma alteração, conseguem descobrir?

alexkoti disse...

"A Carol trampo de ..."
"A Carol trampa de ..."

porra....como vc fez iss?

e como assim de domingo a sexta? só folga no sabado?

Leósias disse...

Eu colo sexta e segunda.

E levo a porra do V!!!!

Lilith disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lilith disse...

Se a Carol for domingo depois do trampo ainda da pra ela ficar la de domingo pra segunda... se for sexta feira nem aparecer la da pra mim... por isso voto dia 1

Darth Gelidus disse...

Faztempoque naum vejo a barbara, porisso voto dia 1... to com saudades de ouvir e falar merda com ela...

Mário Henrique disse...

xaveco furado hein, darth?

Eu voto pra que todos vão a merda pq ninguém vai ao show do Skylab!

Unknown disse...

Vou sim na sexta...pode levar a mina junto???
Domingo tenho que dar uma palestra no ESP...sobre runas...espero que alguma alma (fora minha mina) oulça a palestra...auhauhauhauhauh

Darth Gelidus disse...

Mário, pode começar ir se fodendo voce. Voce faz parte do bando de filhos da puta do Sid.

alexkoti disse...

que show do skylab?