quinta-feira, 13 de abril de 2006

Caralho 2...

Parece que sou alvo do maldito demonio do desastre...
Conheci Lola numa rodoviária(a mãe do meu filho...),e nos reconhecemos sem jamais nos termos visto NESTA vida...começamos a namorar e tal...só que aparentemente era uma coisa que vinha aumentando e aumentando...até que engravidei ela e agora estou (ava) na melhor das fases...

Por telefone,ela me diz agora que termina comigo,vai voltar com o ex-noivo(um "amor" ilusório que largou ela prá ficar comigo),ainda HOJE,fugir pro Paraná e me impedir de ver a única cria que segundo a leitura da minha mão diz que posso ter...

Fui traído em Pariquera por TODO MUNDO (ou a maioria) daqueles que ajudei...o fantasma da minha ex esposa ainda me assombra e me arrancam a única coisa de bom que eu poderia ter nessa vida...é motivo prá ficar irado por umas três eternidades,eu creio...

Alguém me dê um pil~]ao giratório,please,por que não vou me abater,estou muito bem e pretendo dobrar a realidade enquanto estiver em sampa...

2 comentários:

Dante Sólon disse...

É veio, imagino como possa ser isso, mas assim, apesar de ser uma merda, o tempo ajudará, acredito, sinceramente, q essas coisas é para torná-lo em alguém com grande compreensão sobre diversos metas e sentimentos, algo difícil de entender, ou ser. Cara, sempre q precisar de help, estou aki, sei q não posso oferecer "minha" casa para vir e passar uns dias, mas sempre q estiver por aki de um toke, para conversarmos ao vivo.

Unknown disse...

Na verdade,dez minutis depois do post nós nos acertamos...por telefone também...tá tudo bem agora e espero que continue assim.