terça-feira, 23 de agosto de 2005

CONVOCAÇÃO!

8 comentários:

Dante Sólon disse...

Ningué, fala se curtiu essa porra q fiz...

Unknown disse...

Uuahuahuhauahuhauauh...amei cara...queria saber prá que a convocação,na realidade...
Se for prá espalhar o Caos,eu e meus heteronimos estamos nessa...

Dante Sólon disse...

A convocação é para akeles q sintam a imagem e desejem passa-la da forma q dor!

Mário Henrique disse...

Tipo... você fez isso a uns 20 anos... Quase todo mundo já conhecia.

O que? Necessidades egóicas agora? (falando igual ao Alessio)

Leósias disse...

Como se ele não soubesse oq q eu acehi qd ele fez...

Unknown disse...

Bem...eu não conhecia...

alexkoti disse...

Não pergunte isso pra mim.

Mário Henrique disse...

Perguntar o que? Putz, perguntei alguma coisa... será que era isso que não era pra perguntar?

OH NÃO! OUTRA PERGUNTA!!!