sexta-feira, 19 de agosto de 2005

O Código Da Vinci (e do Caos)!

Assim, eu sei q é moda ler esse livro, mas vcs sabem q nem sempre a moda é boa, seja lá pela causa q for, porém o q me chama a atenção neste livro, q estou terminando, é simples: PAGANISMO! Não me lembro de ter visto um visto um best-seller recente com tantas simboligias pagãs e explicações COERENTES! Fui ao site do autor, Dan Brown, imagiando de repente encontrar um novo site de referencia, mas é apenas um site de um autor de sucesso. Não sei se ele está no nosso meio ou não, mas q o livro é de nosso interesse, isso eu digo. Detalhes depois...

1 comentário:

Unknown disse...

Concordo,caro Dante...li o livro recentemente e posso afirmar que o autor,além de explicar,ensinar e dar uma geral legal emcima do tema paganismo e história geral,também prende a atenção do leitor sequencialmente...sempre foi difícil para mim gostar de qualquer romance policial,mas "O Código da Vinci" é realmente um livro sensacional...

E tô há cerca de três meses com "Anjos e Demônios",também do escritor,e confesso ter começado a ler e me desvirtuado deste...mas retomarei em breve a leitura...

Liberdade.