quarta-feira, 3 de agosto de 2005

Filmes, Livros e Afins!

Pra variar um pouco, meu assunto aki no blog, até parece q sou o "colunista" desses temas do blog. Acabei de ver o filme do Ray Charles, muito phoda, nossa, tenho certeza, se ele estivesse vivo, e pudesse ver ao menos o próprio filme, diria a mesma coisa. Vi tb a Fabrica de Chocolate, do Tim Burton, é um filme de terror, o clima do filme é demais, até mais fiel ao livro q o filme antigo, e o passado do Wonka é algo q se existisse no livro, tenho certeza q seria assim! Peguei Diarios de Motocicleta, O Guia do Mochileiro das Galáxias e Kungfusão, esse último um filme chinês com TODAS as letras!
Sobre livros, quem tiver afim de comprar livros novos BARATOS diga pra mim e digo onde, Mário, vc q gosta do Guia do Mochileiro... eu sei onde tem os 3 por 15 pilas cada, sei q vc tem os 2 primeiros, mas sei lá! É isso!

2 comentários:

Mário Henrique disse...

Não sid, eu tenho os 3... mas o preço deles tá mais ou menos esse mesmo.

Sabe quem curtiu pacas o filme do Ray Charles? O Steve Wonder e a Tribo de Jah!

Leósias disse...

Rá rá rá...