segunda-feira, 1 de agosto de 2005

Voltei! (I'm back!)

Opa, voltei pessoal!

Pelo jeito o fim de semana aqui em Sampa foi duca, hein? Niver da Carol, Alessio namorando, várias coisas! Lá em Atibaia (onde eu estava), foi super legal também. Curti muito, zoei pacas e conheci muita gente louca - maiores detalhes só conversando mesmo. A merda foi quando cheguei em casa e minha família armada em pedras pra me atacar, já que eu não havia ligado para casa nenhuma vez durante o fds inteiro. O legal é que ninguém se importou quando eu disse que tentei, mas lá (no sítio em Atibaia) nenhum celular tinha sinal, e não havia telefone fixo (bem, talvez na casa da dona do sítio, lá no alto do morro - local inacessível). A família sempre consegue estragar os momentos mais felizes da nossa vida, não? A possessividade é uma merda!

3 comentários:

Dante Sólon disse...

Uma vez eu li no "Manual da Família Moderna", sempre que tiver uma oportunidade, FODA com a felicidade do outro. Não de brechas, ataque sempre, para não permitir chance remota da pessoa se sentir feliz!

Unknown disse...

Cara...ainda bem que não encaro isso aqui como uma família...


huauhauahuahuah

Leósias disse...

Vai se acostumando q logo logo vai...