quarta-feira, 17 de agosto de 2005

O nome dela???Kelly...

Pois é,caros amigos bullshiterianos...recentemente aderi à idéia do seriado...tava falando com o Aléssio quando ele disse:
"Em lugar das pessoas criarem seus próprios seriados,elas queriam participar do meu..."

Um leque de idéias me surgiu em mente e passei a cultivar essa possibilidade...e aqui está:

http://spaces.msn.com/members/garouwendigo/PersonalSpace.aspx?_c01_blogpart=myspace&_c02_owner=1&_c=blogpart

Paralelamente,posso lhes dizer que ainda estou escrevendo o "Evangelho segundo Pedro Rafael", tô revendo meus conceitos,criando e gerando possibilidades e tal...tá saindo alguma coisa bem pálpavel,por assim dizer..eheh...

Ainda tô analisando uma brecha de criar um Digimon aqui no meu pc...

ps.:o seriado tá meio fraquinho mas os pontos de ibope tão crescendo cada vez mais...o que se salvar será somente aqueles que quiserem manter seus direitos autorais sobre os seus personagens e não quiserem postado sua intervenção no seriado,me avisem por aqui ou por um pvt...

sem mais por ora..."no amor e na maldade...um abraço e até outra vez"...(frase de Raul Seixas)


Liberdade!!!

2 comentários:

Dante Sólon disse...

Agora vc está como personagem fixo do seriado?
Dá hora!

Unknown disse...

Personagem principal do "Pedro Rafael Re-Visited"...e o Aléssio me deu uma vaga no C.A.O.S....

A partir daí as coisa vão rolando...eheh