quinta-feira, 15 de junho de 2006

Eu disse que não estava no controle... ela me disse que não era eu quem deveria ficar no controle
Eu falei de filosofia... ela disse que amava Nietzche.
Eu cantei um trecho de skylab... ela me acompanhou....
Eu disse que ia ronronar... ela me mordeu
Eu falava dos meus amigos com carinho... ela gostava deles quase tanto quanto eu...
Acendi um cigarro light... ela me mandou tomar no cu e fumar cigarro de homem...
Eu comecei a tremer... ela me abraçou.
Eu disse que ia espancar o aléssio... ela disse que me ajudava...
Fui assistir um jogo... ganhei alguém especial na minha vida...
Comecei um “eu nunca”

Ela disse “eu nunca quis pedir alguém em namoro agora”

Ela bebeu.

Eu ganhei um amor.




ps: Cananeia, volta para São Paulo. Agora.

5 comentários:

Leósias disse...

Criei um monstro...

Oh shit...

Unknown disse...

(lágrimas de felicidade escorrem...)

Se pudesse,estaria ai agora...preciso fechar as coisas na escola e me vou...

E FUME CIGARRO DE HOMEM POXA!!!

ps.:preciso de um abraço...eheh

Darth Gelidus disse...

O alessio falou por todos quando disse estavamos esperando de bracos abertos.

alexkoti disse...

putaquepariu! aaaahhhhhhhhh!!!!!!!

Anónimo disse...

Espero q não seja em mim q ela está pensando...
Mas se for tb...azar...
Te amo!