quarta-feira, 21 de junho de 2006

Trecho retirado do Kalma Surta...

Sabe, a parte mais legal de uma piada interna, é quando ela é tão interna que você precisa de análise para começar a rir.... e pensando nisso, me surgiu uma velha dúvida, que apenas a grande e portentosa sabedoria Shimoana poderia responder... sabem, sobre vacas e seres humanos....
assim: se você aperta as tetas malhadas de uma vaca preta no meio do pasto, ela apenas vomita, e começa a (note a falta espontânea da crase) mastigar... se você aperta as tetas de uma mulher no meio da rua, provavelmente tu se encontra tão bêbado que dali a pouco, quem gorfará serás tu.... Agora vamos à questão da pergunta... se enfiamos os dedos nos rins de uma pessoa, ela se contorce de dor, depois se levanta e te espanca vigorosamente.... então o que aconteceria se enfiássemos os dedos nos rins de uma vaca preta com tetas malhadas?? seríamos nós a sentir a dor absurda?? é, eu pensei em fazer este experimento... mas sabe, a dor até vai, mas fiquei com receio de que ao passar a dor, eu me levantasse e espancasse a vaca vigorosamente.... ainda tenho traumas da última vez que briguei com uma vaca...

O Kalma Surta é o Livro das Transmigrações Shimonianas.Foi escrito por Shimonianos e algum outro bela-Parrouchiano,se não me engano deve ter algum Subgenii envolvido,mas com certeza caras-cinzentas estão confusos e confundidos.Confuncio que o diga.
http://fnord.fateback.com/discordia/Kalma-Surta.html

1 comentário:

Leósias disse...

Consultei o grande Buda Desertor acerca de sua questão e ele me disse: "Desista".