quinta-feira, 1 de junho de 2006

Eu Tava Trepando!!!

Não sei se você, mas acho um saco quando não compareço a algum evento e ficam me perguntando porque não fui, como se tivesse toda a obrigação de achar o que o convite feito a mim era a melhor coisa mundo quando não é.

As vezes não vou porque tinha coisa melhor pra fazer. Outras porque estava sem grana. E tem aquelas vezes em que não quero ir mesmo. Mas mesmo assim não entendem.

Pois descobri uma resposta que justifica QUALQUER AUSÊNCIA a QUALQUER EVENTO.

“E qual é esse mantra mágico?” – me perguntam.

Uma simples frase composta de 3 palavras: EU TAVA TREPANDO.

Reparem que a palavra é trepando. Usar termos como “namorando”, “fazendo amor” ou mesmo “transando” não surtem o mesmo efeito...

Experimente responder isso da próxima vez que te perguntarem porque não foi há algum lugar. A resposta vai ser um “ah...” e ainda vão te dar razão! Isso se não o invejarem...

Você não estava trepando? E DAÍ? A questão é que nos livramos de ficar dando explicações e ainda joga nossa imagem lá em cima.

Lembre-se que o importante nunca é ter feito, sim parecer que fez.

1 comentário:

Unknown disse...

Ei...eu perguntei o que perdi,não por que tu não foi,até por que eu não fui e não o contrário,se bem que ao contrário também teria perguntado,e não apenas o inverso...

Afinal:::
O QUE ROLOU NO ESP???