quarta-feira, 14 de junho de 2006


Já devem estar todos de saco cheio desse meu amor que vem e que vai e que volta e não volta...mas acabou.E uma das poucas coisas que tenho é essa foto,que eu amo e adoro...adoraria que pudesse,ser prá sempre e toda vida,mas não dá e acabou,e em breve espero sair daqui como um filho volta prá casa meu lugar é em São Paulo não posso ter tudo que quero caos e amor jamais assim juntos me perdoem é a última vez em que os blablo com esse meu papo assim e espero que me amem do jeito que amo vocês...

Inveja desenfreada do Aléssio e do Lesma,gostaria de estar,muito longe junto à vocês,ao menos agora,consegui roubar uma cerva do meu pai e beber dentro de casa,jamais o havia feito com sua boa vontade de ver que estava mal e precisava me abrir não com ele mas com vocês,uma cervaja e o computador...

E foi ela quem me mostrou,todo o caos mesmo antes de lhes conhecer,eu a amo e sempre vou...amá-la com voracidade mas não dá mais prá ser assim,vou-me embora,dentro em breve,e voltar prá minha sampa,segundo amor da minha vida...



Agora falando sério...deveria estar arrasado...terminamos.E não estou nem aí...a primeira coisa que fiz após deixá-la em sua casa?Caçar uma buceta fácil...não consegui.A mina que procurei já estava com outro...mas disse prá voltar outra hora...quase parei outra na rua e intimei um beijo só prá beijar,e meia hora depois descobri que já a conhecia e que ainda não me lembro dela...mas essa segunda eu também vou caçar depois e vou pá...(me perdoem as mulheres daqui,mas tenho um pusta problema de ser fanático por sexo...).
A primeira pessoa que me veio na cabeça depois de terminar com a Nayê foi o Aléssio...tanto que fui filha-da-puta e procurei uma fácil,que tenho um lance há alguns anos e só ficamos uma vez mas não rolou nada e que sei que rola que deixamos isso explicito(sempre que ela me procurava,eu tava namorando,e sou fiel...)..mas deixa de lado meus problemas sexuais...fodam-se eles e os sentimentos,não quero encher ninguém..

Se estou bem...creio que sim..sem pesos ou lágrimas...é creio que isso é ótimo.

Amo vocês.E me perdoem o desabafo de novo..mas estou bem melhor por tê-lo feito.

69.69/69
:::
Liberdade.

4 comentários:

Leósias disse...

Relaxa cara, pode voltar q estaremos esperando de braços abertos, e isso falo POR TODOS com amaior certeza do mundo.

E q história é essa de pensar em mim e bancar o filho da puta???

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Darth Gelidus disse...

Volta, cananeia! por favor.

Dante Sólon disse...

Veio, como disse, sempre que precisar estamos ai, e não se preocupe em "última vez de blablo sobre isso", amigo é assim, escuta e fala em cima!
E vem pra sampa no fim do mês, vamos fazer uma FESTA JUNINA BULLSHIT!

alexkoti disse...

Demorô, estamos te esperando, encontro bullshit, etc, etc!!!

Tá foda? Tá pra todo mundo...nem te conto, aliás, conto quando você vier. Volta logo POOORRRAAAAA!!!