sexta-feira, 21 de julho de 2006

Bebemoração no Bar do Lê! *-*

Oi gente!
Somente para intimálos a comparecer na minha festa de aniversário q será no:

Bar do Lê
Dia 05/Ago/2006.
Hora: a partir das 19h30min.

Kem naum souber o endereço do bar, mas sabe onde fica a casa do Sidmeu, aparece lá pelas 19h! Kem naum souber onde fica, markem uma comitiva no metrô e vão! Qq coisa é só ligar ou avisar via aki ou orkut!

Kem vai? Comente e dê o seu parecer! XD

E nem adianta falar q naum vai dar pq eu mudei a data devido ao show do Matanza q vai ter no próximo fim de semana (o meu niver) e eu ME recuso a fazer nakela porra de Outs! ._. quase morri da última vez! XD

é só!
Por favor façam o póssivel para ir!

Lembretes:
- Henrike, dá pra vc levar por favor o "Clube da Luta" (o sid ainda não assistiu) e o Assassinos por Natureza? =)
- Aléssio, dá pra vc levar por favor o Cães de Aluguel? =)

Obrigada! ^-^

5 comentários:

alexkoti disse...

Eu vo!

Leósias disse...

Bom se pá eu passo o pinto lá...

HAHAHAHAHAHA!!!

Anónimo disse...

Vou tentar aparecer sim .. so que vou chegar por volta das 9 / 9:30
bjos

Anónimo disse...

Vou tentar aparecer sim .. so que vou chegar por volta das 9 / 9:30
bjos

Darth Gelidus disse...

To dentro. To fora. To dentro. To fora. To dentro.

De quelaquer maneira eu vou. De companhia nova e tudo.