terça-feira, 11 de julho de 2006

Caco, o Santo, ops, o Sapo ...


Mais vitrais em: http://www.worth1000.com/cache/gallery/contestcache.asp?contest_id=9863&display=photoshop

Galera, criei um esqueminha pra poder ler os comentários sem precissar ir pra outra página, que é um saco isso, e só quem quiser comentar que abre a página pra escrever. Experimentem e digam aí se gostaram.


Update: pra não ter que fazer um post novo coloco aqui mesmo:
Vejam uma pequena animação do novo partner do Juggernaut no próximo jogo do Marvel vs Capcom. Na imagem o golpe Zidane Headcrush (meia lua pra frente + soco). Designers da Capcom ainda estão planejando como será o Especial Duplo junto com o Juggernaut. Clique na imagem pra ver a animação.

Outra coisa: to pensando em atualizar os links no canto direito, separar os videos dos links para sites. Alguém tem alguma sugestão? Devemos adicionar algum video novo no hall da fama?

14 comentários:

Bruna disse...

Fazendo o teste..

Bruna disse...

Olha, num é que dá certo?!?! Maneira a paradinha....

Leósias disse...

Eu curti ambos: o post (amo o Caco) e o esqueminha!!!

alexkoti disse...

quem é barbie? é a barbara?

Leósias disse...

Amiga da Jan...

Bruna disse...

Mal ae a abordagem aleatória...

alexkoti disse...

sussegado barbie...mas....e quem é jan? HUAHUAHUAHAUHA!!!!!!!

Leósias disse...

Amiga do Mário, q é meu amigo, a é amigo do Sid, q á amigo da Aline, q é SUA amiga...

jan disse...

Eu sou a Jan!
;*

alexkoti disse...

doidera...ta faltando o cananéia comentar alguma coisa estranha...

Unknown disse...

Eu sou narcisista...

Mário Henrique disse...

Uhu.. pega no meu!

Mário Henrique disse...

Check THIS out

http://zeljo.com/blog/zidane-the-game/

Dante Sólon disse...

Meu, Zidane como personagem de Marvel vs Capcom lembra-me uma anta, tempos atrás, atendendo telefone: "Animanga vs Capcom, boa tarde!".
O Richard disse uma coisa legal tb, na verdade o Zidane é fã do E. Honda, e na hora da cabeçada gritou: "Doskoi".
O esquema de comentários tá a pampa, e os vitrais, tem um do Beetlejuice, do desenho, muito loko!