domingo, 30 de julho de 2006

Fanfic - Parte Final

Dois meses depois...

de: noname@fdc.com
para: mcaos@fdc.com
cc: Associação Filhos do Caos

Querida Mamãe,

Depois da merda que fizemos no ESP passado, é com muito orgulho q digo q conseguimos eliminar elementos nocivos do encontro e, mais ainda, tomamos posse dele!! Isso mesmo q vc entendeu, o encontro agora é NOSSO!!

A estratégia foi simples e sutil. Resolvemos q era besteira ir p/ o confronto direto. Não queríamos chamar a atenção. Tiramos nossos diplomas das gavetas e usando de jornalismo, publicidade, psicologia e letras (com um pouco da mágika para potencializar td, é óbvio) minamos a força de Bela, Abelhinha e seus asseclas.

Mandamos um release para a Folha falando sobre os encontros, indicando quem organizava a coisa. O jornal apareceu lá, entrevistou td mundo e a matéria foi capa do Folhateen. Imediatamente usamos e-mails fakes na lista Gaia-Paganus e nos mostramos indignados com o fato das meninas de sampa saírem no jornal sem sequer citarem a organização nacional/mundial lá no Rio. A tal de Freya engoliu a isca, ficou mordida e foi tirar satisfação, afinal as meninas deveriam ser subordinadas à ela, pelo menos em tese.

Como o clima não andava lá muito bom, com isso explodiu uma briga de egos sobre quem manda em quem, qual tipo de satisfação deve ser dada, um lado acusando o outro de usar os encontros para se promover e td sendo cuidadosamente aumentado pelos nossos mails fakes. Ao mesmo tempo Leósias e Dante começaram a participar de lista tentando apaziguar as coisas, num diálogo para reconciliar os lados.

O resultado foi q as meninas xingaram tanto a Freya q foram expulsas da organização do ESP e como os únicos em sampa dispostos a segurar a barra eram os nossos (q se mostraram “cordiais”, “sensatos”, “bem humorados” e blábláblá), eles foram prontamente aceitos como os novos organizadores do evento em São Paulo.

Imediatamente fomos ao Pq Trianon realizar um ritual para limpar o lugar energicamente e marcá-lo como nosso. Também fizemos uma petição para religar a fonte (q estava desativada), assim teríamos REALMENTE um novo clima lá. Conseguimos mais de 200 assinaturas em um único fds (nada como usar glamour) e graças ao nosso empenho o ESP é agora um evento RECONHECIDO OFICIALMENTE pela prefeitura. Sim eu sei q isso nos aproxima da boca do lobo, mas vc bem sabe q gostamos de viver no limite, né?

Parece q as meninas vão tentar fazer outro encontro pagão por lá em algum outro dia, mas nossos rituais vão garantir q o evento delas morra de inanição.

Segue anexo a cópia do novo convite do evento, devidamente modificado c/ msgs subliminares para q outros Invisíveis saibam quem manda no ESP agora.

ICE!!

Noname

PS: Estamos observando dois agentes em potencial. O primeiro é um garoto de 18 anos da zona norte. Ele ainda esta muito impregnado de merda wiccana, mas iremos começar a desfoder a cabeça dele. Outro é um sujeito de 24 anos q mora em Taboão. Parece q já tem uma caminhada mágica bem eclética. Por isso mesmo estudaremos o cara c/ certo cuidado antes de iniciarmos os testes. Drafenna, Dante e Leósias foram designados para ficar de olhos neles.

3 comentários:

alexkoti disse...

A parte engraçada é eu estava em várias dessas cenas! HAHAHAHHA!!!!

ps.... mas então o gargula e o gelidus apareceram depois da dominação do E.S.P.(encontro-social-politico)???

Unknown disse...

Em verdade,eu estava na festa...foi meu p´rimeiro contato com os Invis...ops,a Associação.

alexkoti disse...

meu....é verdade! eu lembro disso! O Sloth tava lá nessa festa também(o maluco ainda tava querendo ir no Madame depois...)

doidera...