quinta-feira, 20 de julho de 2006

Da série “pensamentos aleatórios”:

- Por que um programa como “Sex And the City” é patrocinado pelo sabão em pó e amaciante Ypê? EM TESE esse programa é sobre mulheres cheias de grana, solteiras e independentes e EM TESE quem compra sabão em pó e amaciante não tem tempo para as coisas que Carrie & Cia fazem.

- Eu tendo uma grana que me permita comer putas de nível razoável com certa frequência diminuiriam as chances de me apaixonar?

- Me peguei meio puto c/ atitudes nerds extremas que vi esses dias. Terei raiva do meu passado não tão distante?

- Uma garota disse que eu era feio e me peguei rindo por dentro ao lembrar de outras que fizeram isso e hoje estão no meu pé. Até dou a elas a honra de me curtirem, mas q dou uma canseira antes, ah, eu dou, hehehehehe...

- É engraçado ver gente puta pelo fato do Mário estar namorando uma mina gatíssima e eles estarem solteiros. Inveja é uma merda, hehehehhehe...;

- E apesar de todo meu papinho político-filosófico-contra-a-alienação-e-o-caralho-a-quatro, ainda me amarro em poperô!!!! “The summer is magic! Is Magic! Ô! Ô! Ô!”

Sem comentários: