quarta-feira, 26 de julho de 2006

Fanfic - Parte III

Metrô Trianon-Masp. Domingo a tarde. Estão reunidos Leósias, Dante, Camis e Drafenna. A primeira delas é morena, tem cabelos encaracolados e curtos, piercing no nariz, está com um vestido estilo indiano, sandálias e um violão a tiracolo. A outra possui pela clara, é magra, cabelos castanho claro raspados, camisa regata rosa, calça jeans e tênis. Dante reclama:

- Porra, o Noname vai atrasar de novo?

- Caralho Dante, ele vai vir mais tarde com os Ice Knigths. Eles não sabem da missão. – responde Leósias.

Drafenna pergunta:

- Então podemos ir né?

E todos vão para o parque. O encontro rola próximo a uma fonte que existe lá dentro, mas agora está desativada. Conforme combinado, Noname chega meia hora depois com os seus amigos. Até agora tudo parece relativamente normal. Pessoas vestidas como no dia a dia, alguns com pinta de gótico, outros com seus tradicionais símbolos pendurados ao pescoço. A maioria é jovem, mas temos um casal já chegando na meia-idade. As organizadoras são duas jovens, Bela e Abelhinha, simpáticas e atenciosas. Todos procuram algum sinal de algo errado, mas nada. Leósias comenta com Noname:

- Tem certeza que é esse o encontro? Só tem um monte de gente metido a wicca, pseudo-góticos...

- Tenho, mas estou estranhando também. De qualquer jeito, vamos ver no que dá.

Acontece uma roda de apresentação, onde vemos que ali temos wiccans, bruxos naturais, xamãs, umbandistas e alguns curiosos. Depois uma palestra sobre tarô e uma discussão sobre o assunto. Quando o encontro está quase no fim, as organizadoras passam uma lista pedindo nome, telefone e e-mail “para mandar as datas de futuros encontros”. Por precaução, todos colocam dados falsos. Quando todos já estão para ir embora, uma das organizadoras chega em Dante Sólon e convida para uma festinha que vai ter na casa de uma delas depois daqui. Ele estranha e pergunta:

- Hã, mas não vai todo mundo?

Bela responde sorrindo e com uma leve piscada:

- Na verdade nessa parte a gente só chama quem nós gostamos e vocês e seus amigos parecem legais.

Dante passa a notícia para seus amigos. Drafenna pergunta:

- Gente, se até agora não pegou nada, não vai ser em uma festinha que vai dar problema. Os Rosacruzes e Maçons nem vieram hoje...

Todos ficam pensativos. Leósias fala:

- Bem, de qualquer maneira, não teremos embates físicos. Os Ice Knigths podem ser dispensados, mesmo porque eles não podem saber de muito também. Não agora. Vamos para a festa, mas todos nós devemos estar com nossas defesas no máximo. Vamos evitar beber e coisas do tipo.

E todos partem a tal festa.

3 comentários:

Dante Sólon disse...

Amor, não se esqueça, essa história não é necessariamente baseada em como aconteceu os fatos, mesmo pq, vc sabe bem, o esp começou no ibirapuera, onde tive o prazer de vê-la pela primeira vez ^_^!

Leósias disse...

Ô Carol, isso é ficção BASEADA em realidade. Lá no ESP mesmo a moça deu foi um beijo nele e de...

Sid?? Pq essa faca na mão???

Pára c/ isso cara! Eu tava zoando só e...

AAAAAAAAHH!!! AAAAAAAHH!!

BULLSHIT!!! OH, BULSHIT...

Mário Henrique disse...

Dispensar os Ice Knights? Eles não podem saber de muito?

Grrrrrr....

tu tá se complicando muleque...