quinta-feira, 6 de julho de 2006

Bullshit???

Galera, como este mês é férias e eu to trabalhando em casa, podemos fazer mais um bullshit pra este mês, de boa, é só marcar.
Por estar mais sossegado, poemos marcar de semana inclusive, se ficar melhor.

Este mês talvez role uma graninha extra e eu possa dar uma contribuição boa. Falando nisso, o Sid gastou uma graninha boa comprando as bebidas e pipocas pra gente, portanto temos que repor isso!


Gritem aí e digam se rola mais um encontro da galera!

5 comentários:

Dante Sólon disse...

Então durante a semana pra mim nem rola, sou proletariado escravizado terceirizado de nula hierarquia. Dependendo de quando for, de fim de semana, blz.

Leósias disse...

Demorô!!!

Fds q vem???

Lilith disse...

Gente.. da pra ser depois do dia 16??? é q ate la ficarei ocupada.. e da grana do sid.. axo q n preciso dar nada pq eu dei 12 reias pra esfiha... e o q o sid gastou foi 45 reais.. Se eu estiver enganada me avise
bjokas

alexkoti disse...

Findi que vem: pode ser sim! quem pode vir?

Depois do dia 16: também pode!!! Fazemos os dois!

Já falei, temos que aproveitar este mês, que depois fica difícil! Pra mim o único dia sem chance é segunda, de resto sussa!

Continuem postando dúvidas e sugestões.

Leósias disse...

Well, mudança de planos: churras de níver do Robson sábado...

Vai ter q ficar pro putro fds...