quarta-feira, 6 de julho de 2005

9 de Julho!

Bom... só to postando pra confirmar.
Dia 9 de Julho Churras na minha casa. Venham lá pelas 18:00.
Só que é o seguinte, eu falei pro meu papi quantas pessoas viam e ele falou que não ia dar pra pagar tudo, então quem puder, traz uma grana pras brejas que ai ele sai e compra num supermercado como foi daquela vez, ok? Mas a carne é por conta dele.
Bom o meu endereço é Rua Argonautas, 397 - Vila Formosa.
Pra vir é só fazer o seguinte: Quem vem do Metrô Belém pega o Conj. José Bonifácio e dece no ponto da Sampaio Vidal... ai ou vcs me ligam avisando que chegaram ou entrem na primeira direita que vão estar na minha rua.. aí é só achar o número.
Tragam o video-game e essas coisas pra gente zuar.
Meu pai ja avisou que vai dormir fora!!
So que ele pediu pra ngn faze sacanagem na cama dele hauahauh
Ai eu falei : Papai... que isso... vc acha que meus amigos fazem essas coisas????
Então meu pai disse: eu ja tive essa idade.. eu sei do que to falando hauhauhauha


Vejo vocês sábado
bjos

4 comentários:

alexkoti disse...

Será que você vai finalmente aprender a dedadinha???? HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUUAHAUUAHUA ...... que merda de piada .....

Mário Henrique disse...

seu pai sabe das coisas!

Leósias disse...

Opa!!! Temos q chamar mais mulheres!!!

Afinal, a Babi tem medo de mim, hehehehe...

Dante Sólon disse...

... intaum pessoal, não poderei ir, pelo fato de fazer concurso no domingo...
É foda pra caraio isso, querendo zoar e não poder ir!