sexta-feira, 29 de julho de 2005

Trabalhar NÃO é Saudável!

Tá phoda trampar, putz, to me matando, mas tendo bons resultados! Mudei a operação do UNIBANCO na ATENTO! Agora TODOS devem se apresentar da maneira com a qual eu me apresentei SEMPRE. Porém meu sálario ainda é o MESMO! BULLSHIT! Assisti hj Tokyo Godfathers, anime muito PHODA, vi tb o 4º Fantástico, é legal, menos o Dr. Doom. Lendo Platão, A REPÚBLICA e Gracía Márquez, Cem Anos de Solidão. Lembro que sábado é a festa no Madame, do níver da Carol. É ISSO AÍ, pessoal, irei escrever mais, só preciso de tempo e querer!

p.s. notaram q as palavras em destaque se referem ao meu trampo?

2 comentários:

Unknown disse...

Dante,meu caro...estou com medo de conversar contigo devido a seriedade com a qual você leva as mensagens subliminares...até sábado...

alexkoti disse...

E aeh Mister Moko? Jogando muito patchinko? HAUHAUAHUAHA!!!

Tô confirmando aqui minha chuvosa presença no madame, afinal é a dia da alforria da Carol e fim da pedofilia do tio Sid! Falando nisso, o Moko chegou a conhecer a Carol?