quinta-feira, 7 de julho de 2005

Uma reportagem no mínimo...interessante...apesar de velhinha.

O World Trade Center era o 3º edifício mais alto da Terra e o maior complexo comercial do mundo,composto por 7 prédios.
Agora vejam sua relação com o número 11,que não represente apenas a força vital e a purificação,como diz a numerologia.No Tarô cabalistico,o 11 representa a impetuosidade e a guerra:o nº11 duplicado dá a entender que se trata de duas espadas ou dois pênis que lutam por algo,competitivamente ou cooperativamente.O 11 também tem estreita ligação com o vinho,a intuição e com a coluna vertebral.

As duas torres(Twin Towers),edificadas lado a lado,pareciam o nº11.
A data do ataque ao WTC ocorreu no dia 11-09.
1+1+0+9=11

Depois de setembro,restavam 111 dias até o fim de 2001.
11 de setembro ero o 254ºdia do ano
2+5+4=11

8 comentários:

Leósias disse...

E fazia 11 meses q eu tinha mudado de casa em Bauru...

Unknown disse...

Meu..que fantástico.Tu tem parte nisso tudo então não é???

Leósias disse...

Sim, pq 9/11 é aniversário de um cara q mora comigo!!!

Mário Henrique disse...

É o Maluf é 11!

Unknown disse...

Tem gente demais envolvida nisso,meu...

Dante Sólon disse...

Só sei de uma coisa, era aniversário do Nagata (meu ex-chefe)!

alexkoti disse...

q merda! eu faço aniversário no mês 11!!

Leósias disse...

E eu faço no mês 10!!! (sinistro...)