segunda-feira, 11 de julho de 2005

Foi do caralho!! Alguem descorda?

Mew, hj e segunda feira e eu ainda estou podre por causa da festa hauhuah
Tinha muita bebida, comida, caospulas e ate pessoas parando o ventilador na velocidade maxima com o pinto!! hauhauhau
A zueira foi tao grande que minha casa ainda ta um caos aewwwww
Mas porra.. valew a pena!
E isso é pra quem perdeu a festa: LOSER!!!
Os caras fizeram tantas merdas que ate agora eu nem acredito hauhauhauh
Ate minha irma que nao curte mto isso falou que foi mto loko!
Foi daquele tipo de festa com muitaaaaa historia pra contar.
Alias Cananeia.. vlw pela louça que vc lavo.. mto fofo vc

5 comentários:

Lilith disse...

ai caralho essa porra foi 2x e eu nao to conseguindo tirar

Lilith disse...

consegui lol

Unknown disse...

Porra,só tu comentou...kkk...meu,foi muito loko mesmo...Aléssio passou o domingo no parque urinando girando...rsrsrs...
...e esquenta com a louça não,quando tiver mais me chama...rsrs.

Mário Henrique disse...

Como assim, vc e o Sid perderam porque ELE tinha uma prova? Vocês são congênitos?

Aê Babis, foi foda cara! muito bom mesmo! Nota 9,0 - faltou mulher!

Leósias disse...

Bem, devo avisar q meu querido pênis já está normal...