domingo, 31 de julho de 2005

Madame Satã Rules???

Meus caros amigos bullshiterianos,caóticos,católicos de esquerda,satanistas,perdidos da vida e simpatizantes que deixaram marcadas suas presenças no Madame Satã neste sábado,deixo registrado minhas desculpas por não ter partilhado das conversas e brincadeiras do pessoal na festa de aniversário da Carol...
Uma vez que muitos deste espaço não estavam presentes,deixo também a explicação:
Como bem sabem,termimei um relacionamento de 5 anos recentemente,então leia-se:ESTAVA CARENTE PRÁ CARALHO...e uma vez que rolou de conhecer uma amiga do pessoal...POW.Lá estava eu,Cananéia,a noite toda aos beijos e abraços,numa maré de caricias e afagos mútuos,dois seres filhos de deus e da pátria que os pariu fazendo o que devia ser feito...

Espero que aceitem meu pedido de desculpas,estou sentido por não haver partilhado mais momentos com todos,mas ainda existe a pequena voz em minha mente me dizendo:
ICE AND CHAOS RULES!!!

Curti muito essa noite,algo meio egóico mas beleza...
Beijos em tuas respectivas bundas...

4 comentários:

Unknown disse...

ps.:Eu posso gritar ICE AND CHAOS RULES???

Leósias disse...

Creio q sim, pq não????

E relaxa sobre ontem q todo mundo curtiu!!!!

alexkoti disse...

Foi bem LOCO!

Dante Sólon disse...

Intaum porra, não tem essa de desculpa, o q aconteceu foi NORMAL! Cara, somos sossegados, então relaxe e curta o momento...
E ontem foi a pampa sim!