sexta-feira, 15 de julho de 2005

Convocação Bullshiteana!

Convocamos os seguintes Bullshiteanos! para postar:

Comeback!
Dante Solon
Moko
Rodolfo
Urobouros


E chamamos a atenção dos seguintes:

Bruno/DarTh GeLidus
Dark Chun-li

A sua participação no blog é de extrema importância (ainda mais para o Gárgula, que fica esperando alguém postar alguma coisa nova pra colocar mais alguma coisa no blog). Participem (seus merdas).

No final de cada mês, o Bullshiteano! que menos postar será vítima de algum tipo cruel de brincadeira a ser discutida e votada pelos postadores majoritários.

PS: Regra nova? Pega eu, caralho!

11 comentários:

Leósias disse...

Q tal montinho???

Dante Sólon disse...

Só uma coisa, já teve 3 posts meus q essa PORRA não publicou, e não estou com muito tempo essa semana, intaum vai se foder, a Carol está sem computador, postar por máquina de escrever não é possível ainda. E essa história de uma punição, vc pensa q é o Torkemada?
O Blog é nosso, cada um posta quando e como quiser, nem meu blog pessoal eu tenho dado atenção, mas isso é palhaçada.

Anónimo disse...

INJUSTIÇA!!! Se for o Moko, que q vcs vao fazer com ele lá no Japão??

Anónimo disse...

Qual q é o site pra posta mesmo?

Unknown disse...

Acho que já posso postar agora...kkk

Mário Henrique disse...

Caro Sidmar chorão,

A questão da punição era uma brincadeira, mas pensando melhor, não dói nada postar pelo menos uma vez por mês (de preferência um texto com pelo menos 10 linhas - já que é só aquela vezinha mesmo, né?). A Carol tá sem pc, tô ligado que é foda, mas aposto que a caixa de e-mails dela não estorou, né? É meio bizarro como só deu azar de postar com você... quer uma dica: w.bloggar. Comigo funciona que é uma beleza.

No caso do Moko... bem Rodox, você viu que dá pra ser feito muito dano sem contato físico (vide Photoshop). Ainda mais quando sou eu o carrasco.

A intenção desse post, era chamar a atenção ao que o Sid falou em seu comment: "O blog é nosso". Quem não posta, não se lembra muito bem disso. É como usufruir do seu direito. E eu sei bem o que acontece quando se esquece dos direitos... Para mim, o post foi um sucesso, pois muitos que nem comentavam mais resolveram dar as caras. Ninguém é obrigado a fica postando nada, mas, convenha-se, é uma merda ter um blog com 11 membros, nos quais só uns 4 ou 5 postam efetivamente.

O grande puxão vai ao cuzão do Comeback, que fez a maior pilha para que o blog saisse, mas nem se preocupa em aparecer.

Se alguém tem problemas para postar, manda um e-mail pra mario.perin@gmail.com ou me liga mesmo, porra!

Leósias disse...

Mas e o montinho???

alexkoti disse...

Montinho? É claro que será no Madame, pra comemorar o niver da Chunli. A vítima? Bem, não precisa ser necessariamente um de nós. Qualquer cabaço que esteja marcando no Madame serve....... HAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUA

Unknown disse...

Que porra de montinho é esse???

Dante Sólon disse...

ou intaum, já q querem montinho, no Napa, melhor, Comeback!

Mário Henrique disse...

O napá tá fudido cara... Montinho nada, vai ser geral mesmo!

Gargs, montinho é quando uma galera começa a pular em cima uns dos outros. Conhecido como bolinho também.