quinta-feira, 7 de julho de 2005

Menina Desgraçada!!!

Eu fui para a Vídeo Locadora alugar uns games pra 64 e uns filmes pro nosso churras.
Subi as escadas para ver os games e principalmente alugar a fita Pokemon Puzzle Liga para ver se o viciado do Alex conseguia ganhar no modo 3D que é mtooooo fda... eu procurei que nem louca e nao achava.. quando vi uma menina de uns 9 anos com a fita na mao indo para o balcao aluga-la...
Sabendo eu que as crianças sao doidas por dinheiro ofereci 1 real pra menina deixar eu alugar a fita... ela ficou em duvida e acabou dizendo nao... entao ofereci 2 reais e ela manteve a sua decisao...
Eu fikei PUTA da vida!!! Afinal quando eu tinha a idade dela, eu matava um por causa de 2 reais... dava pra ir na vendinha e comprar um monte de doce pra comer o dia inteiro...
Agora... por culpa dessa bosta de país onde as coisas sao um roubo a FDP nao kis me da a merda da fita!!!


OBS: TODOS estao convidados pra festa :P

5 comentários:

alexkoti disse...

HAUAHUAHUAHUAHAUAHUAUHAAHUAA!!!!

MUITO BOM!MUITO BOM! AHUHAUAHAUHAUAHUA!!!!

HAUAHUAHAUHAUAHA

alexkoti disse...

UAHAUHAUHAUAHUAHU!!!

Muito foda! MESMO!!! AHUAHAUHAUA!!!

Mário Henrique disse...

Era só pagar o mensalão que ela lhe dava a fita!

Lilith disse...

Pois é... mas de quarta feita é 2 reais e de sabado e 3,50... a desgraçada vai me fazer pagar 1,50 a mais -.-
nao que seja muito... hauhau mas e uma bosta isso

Leósias disse...

Ela não aceitou pq hj em dia dois reais é porra nenhuma...