segunda-feira, 25 de julho de 2005

Essa noite eu tive um sonho...

Essa noite eu tive um sonho
Que eu morava num duplex
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do ALEX!!!

Essa noite eu tive um sonho
Tava de frente prum carvalho
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do MÁRIO!!!

Essa noite eu tive um sonho
Eu tomava Cepacol
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda da CAROL!!!

Essa noite eu tive um sonho
Eu tava num cemitério
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do ALESSIO!!!

Essa noite eu tive um sonho
Eu colhia azaléias
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do CANANÉIA!!

Essa noite eu tive um sonho
Me vesti c/ algo fofo
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do RODOLFO!!!

Essa noite eu tive um sonho
Eu usava um cocar
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do SIDMAR!!!

Essa noite eu tive um sonho
Me vi no meio do nada
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do NAPA!!!

Essa noite eu tive um sonho
Apanhei num pau de arara
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda BÁRBARA!!!

Essa noite eu tive um sonho
Eu chutava um baita côco
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do MOKO!!!

Essa noite eu tive um sonho
Vi que tudo era uno
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do BRUNO!!!

ESSA NOITE EU TIVE UM SONHO
EU SONHEI QUE TAVA EM CANA
PAU NA BUNDA, PAU NA BUNDA
PAU NA BUNDA DA ANA!!!

6 comentários:

Unknown disse...

De onde o pessoal do Fofinho tirou que ele é um "pusta cara"???

Mário Henrique disse...

FAROFÁ-FÁ!

alexkoti disse...

Puta merda!!! Ma que ser isso?

Unknown disse...

Isso tudo não tava na tua infância???

Leósias disse...

Não não... Eu e o Mário aprendemos essa em uma missão católica!!!

Unknown disse...

CARALHO