quarta-feira, 13 de julho de 2005

Quem inventou o amor, me explicar por favor

(Sim, eu sei que quem inventou o amor tal como o conhecemos foi Shakespeare, mas como ele não está aqui pra explicar porra nenhuma e eu não sou praticante da religião espírita, vão ter que aturar esse meu post.)

Aimeudeusdocéu... A essa altura do campeonato, todo mundo deve saber: estou perdidamente apaixonado. Daquelas paixões que me fazem ter frio na barriga quando penso nela, suar quando a vejo, abrir meu orkut torcendo que tenha um scrap dela e agonizar toda vez que ela está off no MSN.

Até onde me consta (pois sempre podemos estar enganados), parece que sou correspondido. Não sei se na mesma intensidade dramática, mas há uma reciprocidade. Falamos coisas um para outro que pessoas que só são amigas não falam. Ela tem ciúmes de scraps e de baladas e até DR (a famosa Discussão de Relacionamento) já tivemos!! Mas por incrível que pareça, não rolou nada ainda.

Os motivos são inúmeros: ela mora longe, nossas baladas não batem e creio eu q ela está meio pé atrás de uma saída a dois. Por que?? Não faço a mínima idéia. De uma amiga do banco, ouvi que é charme feminino para testar até onde eu gosto dela. Do nosso querido amigo Mário ouvi que na verdade ela está é aguardando que eu apareça de surpresa e diga tudo que sinto. Já outro fala que pra idade que ela tem ela é muito manhosa.

E no meio de tudo isso estou eu, sem saber como agir.

Tipo, estamos em um ponto em que as sutilezas e indiretas estão acabando e eu não queria falar “gosto de você” (hã... já falei isso p/ ela... mas acho que vocês entenderam a idéia) por telefone ou MSN. Queria falar pessoalmente! Mas ela não tá facilitando...

Porra, eu levei flores (rosas vermelhas ainda!) pra ela!!! O que mais será que ela quer???

Ah, sei lá... Falei demais já e nem sei se deveria estar falando disso aqui. Devo estar parecendo um adolescente ridículo de 15 anos a fim da garota mais bonita da sala.

Pelo menos ainda posso acreditar que toda essa merda é só um recurso dos roteiristas para dar e no final tudo vai dar certo, hehehehehehehe...

“Vocês não vão acreditar, mas eu era um cara seguro... Sabia exatamente o que queria, o que valia a pena... Até que me apaixonei.”
- adaptado de “Mulheres Superadas”, de Maitena.

(horas depois Leósias checa seu orkut e lá tem um scrap da garota topando almoçar c/ ele. No momento ele não pode escrever porque está pulando e comemorando como um idiota total...)

5 comentários:

Unknown disse...

Bem...que posso dizer???Fico feliz por tu estar apaixonado(e mais por vocês poderem ir almoçar...).

Fico aqui comungando para que tu consiga o que deseja.Abraço guri.

Mário Henrique disse...

idiota total!

Imaginem só se alguém vai e ctrl+v o link deste post no orkut dela?

ops.. dei idéia....

http://bullshit2005.blogspot.com/2005/07/quem-inventou-o-amor-me-explicar-por.html

ops... dei o link




















Não, sério gente... isso é só pra assustar o Alessio aos diabos, não vamos fazr isso.

Mário Henrique disse...

Ou, a histórinha do Shakeaspear já tá manjada (o que faz perder a veracidade) e, a parte do roteirista ficou nebulosa pra quem não o conhece...

Leósias disse...

Foda-se... e eu sabia q vc a ter essa id´´eia do link...

Unknown disse...

Nossa.....somos bruxos ou somente previsiveis???uahauhah...