quinta-feira, 21 de julho de 2005

Quem inventou o amor, me explica por favor – parte II

Incrível como o mundo dá voltas...

Sabe a grande garota do post anterior?? Pois bem, após topar almoçar comigo, SUMIU E NÃO ME DEU SATISFAÇÃO NENHUMA. Ou seja, não almoçamos. Legal né?? Não fiquei puto (apesar de muita gente ter dito que no meu lugar ficaria), mas fiquei extremamente decepcionado.

Nesse meio tempo, do nada, comecei a ficar com uma garota. A conheço faz um tempo já e a coisa rolou de maneira inesperada. Acontece que ela deixa scraps pra mim TODO dia no orkut dizendo o quanto curte ficar comigo, me liga no trampo só pra falar oi e saber se está tudo bem, e, bem andamos de mãozinha dada e demos beijinhos de esquimó.

Penso eu: devo investir numa garota destinada a mim e vive me testando pra ver até onde vou, me criticando quando não atinjo resultados esperados e enrola pra sair comigo OU continuar com alguém que já está comigo e tem demonstrado diariamente o quanto gosta de mim?

É bullshitianos, cheguei a mesma conclusão.

4 comentários:

Mário Henrique disse...

Percebeu que você só está pensando em você nessas duas relações?

Unknown disse...

Isso,meu caro,é verdade...adoraria discordar,mas não posso.

Adoraria ter mais o que dizer,mas desejo-lhe toda a sabedoria do mundo para lidar com isso...

Força garoto...

Liberdade.

alexkoti disse...

E a estrada?

Leósias disse...

Hã... depois da meu último namoro, onde fiz oq a fiz e deu no q deu, prefiro pensar um pouco mais em mim mesmo...

Aliás, não culpo minha ex por nada, mas quero ser um pouco egoísta sim...