terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Fim de Ano na casa do Alex!

Oi gente!
E aí, td certo? Q bom!
Então, kem vai na casa do Alex no próximo fim de semana? Kem vai por favor comente neste post!!!
O Sid fará pizza! Por ser + rápido e + prático!
Bem, é só! Esperu ver todos do blog lá, pois esse fim de ano será d arromba! hahahahahahahahahahahhaha

quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

Sobre Satanismo e Wicca

Oi gente!
Vou postar aki um texto pego no SatanismoBrasil.Cjb.Net

O Satanismo e a História da Wicca

Diane Vera
Tradução e Adaptação por Femmina Seduttrice

Nota: O seguinte artigo não deve ser tomado como conclusão de que Wicca é uma forma de Satanismo. Embora esse artigo enfatize nas similaridades e conecções históricas entre a Wicca e o Satanismo literário do século XIX, há uma abundância de diferenças também, e ainda mais diferenças entre a Wicca e o Satanismo Moderno (Pós LaVey). Wicca é uma religião moderna e eclética que retirou influências de muitas fontes, tanto antigas como modernas. O Satanismo literário é somente uma dessas muitas fontes.

Em seu esforço para se desassociarem do Satanismo, os wiccans têm tendido a distorcer sua própria história. Wicca e Satanismo são de fato categorias religiosas muito distintas, porém há alguns laços históricos entre os dois, como até alguns estudiosos wiccans estão finalmente começando a admitir. (Veja, por exemplo, o livro de Aidan Kelly “Crafting the Art of Magic” págs. 21-22, 25-26, e 176).

Wicca não é “A Antiga Religião”, ainda que influenciada por várias religiões antigas. Wicca como nós conhecemos atualmente é derivada da filosofia oculta do século XIX - incluindo a filosofia do Satanismo literário, entre outros - projetada em uma Deusa e um Deus (não cristãos), acrescida de um estilo descristianizado de magia cerimonial da Golden Dawn e folclore britânico sortido, e mais recentemente reformulado por estudiosos neo-pagãos, e influenciado pelo feminismo e a ecologia. De qualquer forma diversas partes da incerta árvore genealógica da Wicca podem ser traçadas ao Satanismo literário do século XIX, algumas formas têm mais em comum com a Wicca atual do que o Satanismo atual.

O principal exemplo de que o Satanismo literário influenciou fortemente a Wicca, especialmente a Wicca feminista, é o livro “La Sorciere” escrito pelo historiador francês do século XIX, Jules Michelet (publicado em inglês pela Citadel Press sob o título “Satanism and Witchcraft”). As idéias de Michelet, como parafraseadas por escritoras feministas como Barbara Ehrenreich e Deirdre English em seu livro “Witches, Midwives, and Nurses: A History of Women Healers (Feminist Press, 1973), atuou como um importante papel no atual movimento pela saúde feminina. (Ao menos Ehrenreich e English foram honestas o suficiente para listar Michelet na sua bibliografia). Michelet foi, até onde eu sei, a origem literária da atual imagem feminista da bruxa como curandeira. Entre outras coisas, ele teorizou que a caçada as bruxas foi usada pela medicina masculina emergente para matar as componesas que lhe faziam competição.

De acordo com Jeffrey B. Russell em “A History of Wichcraft”, a Wicca clássica pré-feminista também retirou indiretamente muitas influências de Michelet. Michelet foi a principal fonte de inspiração para Margaret Murray, Charles G. Leland e Sir James Frazer, que a maioria dos wiccans instruídos reconhecem como influências. (Russell aponta isso, todavia negligencia informar ao leitor que o livro de Michelet é repleto de descrições apaixonadas e simpatizantes de Satã e das bruxas medievais. Russell também propaga o falso mito de que a Wicca não tem nada haver com o Satanismo).

Eu irei deixar para os mais estudados do que eu debaterem o quanto endividados Murray e Leland foram a Michelet. Em todo caso, a mitologia italiana sobre bruxaria que Leland apresentou em “Aradia: Gospel of the Witches” (Originalmente publicado em 1899), uma das maiores fontes da Wicca, contém alguns elementos da bruxaria diabólica - “Diana amou extensamente seu irmão Lúcifer, o deus do Sol e da Lua, o deus da Luz, que estava tão orgulhoso de sua beleza, e por isso foi repelido do Paraíso”. Os Wiccans geralmente argumentam que “Lúcifer” não é o demônio cristão, mas “o deus do Sol e da Lua”. (Eu também diferencio Lúcifer de Satã, como fazem muitos ocultistas). Contudo a declaração de que Lúcifer foi “repelido do Paraíso” por seu “orgulho” é claramente uma referência ao mito do demônio cristão. Aradia contém uma mistura de mitologias.

Os wiccans estão corretos em dizer que seu Deus Chifrudo não é Satã, porém não é historicamente verdadeiro que a imagem cristianizada de Satã é uma re-interpretação do Deus wiccan. Pelo contrário, o moderno conceito wiccan do Deus Chifrudo é originário de uma re-interpretação paganizada da imagem medieval do demônio cristão (como nos escritos recentes de Margaret Murray). É verdadeiro que a imagem medieval do demônio cristão, incorpora versões distorcidas de deuses antigos (não só os chifres, ex.: o tridente que foi retirado de Poseidon/Netuno). Porém a imagem wiccan do Deus Chifrudo não é uma continuação direta de alguma religião antiga, e pelo menos um aspecto chave não veio de outra fonte senão do conceito medieval do demônio cristão como manifestado nas caçadas às bruxas. A idéia de um Deus Chifrudo associado especificamente com a bruxaria é derivada da caçadas as bruxas pelos cristãos, e não de outra fonte prévia. Na religião pré-cristã européia, havia deusas associadas a bruxaria (ex: Hécate), mas Pan e outros deuses com chifres não eram associados a bruxaria, até onde eu sei. Muito da própria imagem wiccan é baseada na re-interpretação paganizada da alegada adoração ao demônio, do que realmente na religião antiga. Muito da terminologia e da imagem wiccan (ex: as palavras “bruxa/witch”, “coven”, e “sabbat”), são usadas por causa do falso mito wiccan de que sua religião é sobrevivente de uma religião medieval secreta que foi alvo dos caçadores de bruxas. (negligenciando a origem lingüística desses termos que vieram da caçada às bruxas). A idéia relatada que os modernos wiccans continuam sob o perigo de serem confundidos com satanistas é, ao menos parcialmente, uma profecia de próprio preenchimento. Poucas pessoas iriam confundir Wicca moderna com Satanismo, se a Wicca não usasse tantos termos derivados da caçada às bruxas e outras pompas popularmente associadas a bruxaria diabólica.

Minha questão aqui não é dizer que os wiccans não devem usar os termos “bruxa/witch”, “coven” e “sabbat”. A questão é que se eles usam essas e outras pompas da bruxaria diabólica, eles devem aceitar as conseqüências. Por exemplo, quando explicando que Wicca não é Satanismo, deveriam confirmar a real razão para a confusão: que wiccans escolheram se identificar com as vitimas das caçadas às bruxas na Europa medieval e por isso usam sua terminologia. Wiccans certamente não deveriam responsabilizar os satanistas por suas próprias dificuldades de relações públicas, como alguns wiccans fazem. Wiccans me aborrecem quando na tentativa de se distanciarem do Satanismo, difundem concepções populares errôneas sobre Satanismo (ex: dizendo: “Nós não somos satanistas!” em um tom dando a entender que satanistas são monstros, ou dizendo “Nós não somos satanistas!” como se estivessem dizendo “Nós não sacrificamos bebês.” - a última declaração pode ser dita separadamente e é um ponto óbvio de transgressão da “Wiccan Rede” e/ou lei do retorno triplo).

Voltando a história da Wicca. Além de Murray, Leland, e outros escritores de bruxaria, outra principal fonte da Wicca é Aleister Crowley. Muitos wiccans esclarecidos (ex. os Farrars e Doreen Valiente) compreendem que os rituais de Gardner foram altamente baseados em rituais de Crowley, entretanto eles tendem a retrucar “Crowley não era um satanista”.

Crowley não era um satanista, porém ele estava definitivamente dentro do simbolismo satânico, assim como estava dentro de zilhões de outras coisas. Em alguns escritos defensores do Neo-Paganismo (ex. o livro da “The Church of All Worlds”, “Witchcraft, Satanism, and Occult Crime: Who's Who and What's What”), é alegado que Crowley não era satanista nem pagão, mas somente mago cerimonial judaíco-cristão. O fato é que Crowley era muito eclético, podemos listar magia cerimonial da Golden Dawn, Qabalah, Grimórios medievais, Egito e Grécia antiga e Yoga. Crowley deu ênfase a elementos egípcios, inferiorizou os elementos cristãos, e adicionou muitas outras coisas em sua mistura, incluindo muita imagem satânica (tal como sua invocação de Satã no Liber Samekh, isso sem mencionar sua constante alto-definição de “Besta 666”). Alguns irão insistir que o simbolismo satânico de Crowley era meramente uma brincadeira, porém as atitudes de Crowley se encaixam bem dentro da tradição do Satanismo literário do século XIX. (Na maioria das mais sofisticadas formas de Satanismo, o nome “Satã” é entendido em um sentido irônico). Outros irão explicar que a maior parte do simbolismo satânico de Crowley pode ser re-interpretado em termos pagãos, porém isso também é verdadeiro em muitas formas de Satanismo.

Há também uma possibilidade de que a Wicca tenha pego emprestado idéias de escritos sobre reais satanistas no fim do século XIX e início do século XX. No livro “Crafting the Art of Magic”, Aidan Kelly diz que Gerald Gardner retirou conceitos chaves de descrições da bruxaria do povo Ozark, incluindo Satanismo popular, no livro “Ozark Superstition” de Vance Randolph em 1947. Eu irei admitir que as conclusões de Kelly foram desafiadas por outros wiccans esclarecidos historicamente.

Claro, se Gardner fosse influenciado por Randolph, ele provavelmente assumiria que as bruxas satânicas populares eram “realmente” pagãs e que Randolph as representou erroneamente como satanistas. Porém a suposição de Gardner não estaria necessariamente correta. Um bruxa (pela inculta visão popular) seria de longe mais parecida com (1) uma satanista ou (2) uma devota embora cristã heterodoxa, do que alguém que tenha preservado uma antiga religião pagã intacta. Vários costumes pagãos certamente sobreviveram, porém isso é bem diferente da sobrevivência intacta de uma religião pagã, pelo qual há muita pouca evidência. (Para uma critica da alegada evidência da sobrevivência pagã, veja o livro “A Razor for a Goat” de Elliot Rose. Concernente a um possível culto medieval muito diferente do que Murray teorizou, veja o livro “The Night Battles” de Carlo Ginzburg. Concernente a bruxas hereditárias contemporâneas, muitas delas são cristãs, veja o livro “Bluenose Magic” por Helen Creighton. Para a um exemplo de grimório decididamente não pagão que é muito popular entre bruxas européias hoje em dia, veja o livro The Sixth e Seventh Books of Moses”, disponível em algumas botânicas).

Algumas formas de Wicca podem ter sido influenciadas por satanistas mais diretamente do que via Murray, Leland, Crowley, Ehrenreich/English, e possivelmente Randolph. Dois exemplos possíveis:

(1) Wiccans historicamente instruídos têm debatido qual papel, se algum, foi exercido no desenvolvimento da Wiccan moderna por um inglês trabalhador rural do século XIX chamado George Pickingill que tinha fama de ser um bruxo. Aidan Kelly, que não acredita que Pickingill contribuiu em algo para Wicca, descreve Pickingill como “um bruxo popular inconstante e satanista”. A afirmação que Pickingill exerceu um papel principal foi originalmente feita por “Lugh” em um jornal chamado “The Wiccan” em 1974. “Lugh”, que alegou ser um bruxo hereditário, descreveu Pickingill como “A maior autoridade que já existiu no mundo em Bruxaria, Satanismo e Magia Negra” (citado por Doreen Valiente em “Rebirth of Wichcraft”).

(2) Starhawk foi iniciada por Victor Anderson, que outrora pertenceu a um coven cuja forma de bruxaria incluía uma forma de “Satanismo literário” (ou pelo menos uma religião similar ao “Satanismo literário”); ou assim diz Kelly, baseada em uma pesquisa de Valerie Voigt.

Mesmo que Kelly esteja correta ou não sobre Victor Anderson, e mesmo que Pickingill tenha ou não algo haver com a Wicca, não deve ser considerado improvável que algumas tradições de Wicca tenham se originado como formas de Satanismo e então gradualmente foram se afastando do Satanismo. Atualmente, há ocultistas que começaram como satanistas e eventualmente se tornaram Wiccans ou outros tipos de neo-pagãos. Seria muito estranho se o entendimento de Wicca de tais pessoas não fossem de um todo influenciado por suas experiências prévias com o Satanismo.

Formas teístas de Satanismo têm uma tendência natural de gerar novas religiões não satânicas. Se você rejeita a teologia cristã (como todos os satanistas inteligentes fazem), e venera Satã como um entidade ou força (não como somente um símbolo como no Satanismo LaVeyísta), então uma questão inevitavelmente aparecerá: Quem e o que é “Satã”? Diferentes formas de Satanismo tem diferentes respostas para essa pergunta. Uma das respostas mais fáceis é re-interpretar Satã como uma entidade pré-cristã, geralmente Set ou Pan. Contudo, uma vez que você equipara Satã com uma divindade antiga específica, você estará dando o primeiro passo para sair do Satanismo. Você não estará mais venerando Satã, você estará venerando uma divindade pagã com tonalidades satânicas. E então, uma vez que desenvolveu seu sistema de crença paganizada, as tonalidades satânicas se tornaram eventualmente menos importantes, ou vistas assim. Esse aparentemente foi o caso com o “Temple of Set”, um ramo saído da “Chuch of Satan” de LaVey. (Setianos discordam de serem chamados de “Satanistas”). Parece que não é de todo improvável que algumas formas de Wicca, com todas essas pompas da Bruxaria Diabólica, tenham uma origem similar. Um grupo de satanistas teístas que equiparam Satã com Pan, com alguns satanistas fazem, provavelmente se envolveriam em uma direção semelhante a Wicca.

Voltando a falar sobre as pompas da Bruxaria Diabólica usada pela Wicca. A própria imagem da Wicca é baseada nos registros das caçadas às bruxas, re-interpretando as alegadas atividades diabólicas que foram acusadas como sendo a adoração a um “deus pagão chifrudo”. A Wicca desde modo faz um novo uso da mesma fonte que satanistas têm usado por séculos.

Um pergunta interessante: Por que reconstruir uma “Velha Religião” deste modo, ao invés de buscar registros de religiões realmente antigas? Outras formas de Neo-Paganismo (ex. Asatru e neo-Druidismo), que se baseiam mais no que é conhecido sobre reais religiões antigas, são de longe menos prováveis de serem confundidas com Satanismo do que a Wicca. Por que os Wiccans insistem em usar palavras como “bruxa/witch” e “coven” quando poderiam perfeitamente usar outras palavras menos “chamativas”?

Apesar das pompas da Bruxaria Diabólica, ou talvez em parte por causa delas, a Wicca é mais popular do que qualquer outra forma de Neo-Paganismo. Certamente a terminologia “chamativa” da Wicca ajudou a ganhar mais publicidade do que o contrário. Representantes wiccans reclamam algumas vezes pelo fato de que os jornalistas só os entrevistam no Halloween, porém as outras pequenas facções religiosas não chegam nem perto da liberdade publicitária da Wicca em nenhuma época do ano, nem mesmo no Halloween. E, julgando pelo modo que os Wiccan insistem em repetir “Nós não somos satanistas!” mais freqüente do que eles realmente são acusados de serem satanistas, parece lógico suspeitar que pelo menos alguns estão usando palavras e imagens popularmente associadas ao Satanismo como modo de chamar atenção, e/ou porque eles se divertem se sentindo desobedientes. (Eu de fato escutei alguns wiccans dizerem que se a palavra “bruxa/witch” se tornasse muito respeitável, ela perderia algo de seu poder).

Satanistas modernos tem a impressão de que a base de atração da Wicca jaz em uma combinação paradoxal (alguns diriam hipócrita) do uso de conotações satânicas e a negação das mesmas. Deste modo, satanistas tendem a considerar a Wicca como uma distorção do Satanismo.

Eu pessoalmente não considero a Wicca como uma distorção. Na minha opinião, o uso pelos wiccans de pompas derivadas das caçadas às bruxas são tampouco mais nem menos legítimas do que o uso das mesmas por satanistas. E a Wicca, como uma religião, tem muito mais substância para isso do que somente essa semelhança superficial deliberadamente adotada da Bruxaria Diabólica.

Mas eu estou muito irritada com essas intermináveis declarações de que “Wicca não tem nada haver com Satanismo!”. Eu não daria importância se os wiccans meramente dissessem que Wicca não é Satanismo (ao menos se fizessem isso sem a repetição desnecessária). É verdadeiro que Wicca não é Satanismo, mas historicamente não é verdadeiro que a Wicca “não tem nada haver com” Satanismo. Nem é verdadeiro que a Wicca não tem nada em comum com o Satanismo. Algumas formas de Wicca e Neo-Paganismo tem muito em comum com (algumas formas de) Satanismo.

Curiosamente, das muitas formas de Neo-Paganismo baseadas na Wicca, uma das mais “satânicas” (em termos de Satanismo literário do século XIX) é a religião feminista da Deusa, apesar de sua freqüente omissão do “Deus Chifrudo”. Veja, por exemplo, alguns dos escritos de Mary Daly. Quando é para inverter e parodiar o simbolismo cristão, Daly faz melhor do uma Missa Negra escrita antigamente. Daly também recupera e venera quase todas as categorias femininas demonizadas concebíveis, de fúrias até feiticeiras. E não podemos esquecer as muitas feministas que veneram Lilith, um demônio feminino do folclore judaico equivalente ao Satã cristão. Lilith não chegou ao status de anti-deus, porém por outro lado seu mito é quase idêntico ao do Satã cristão: banida por seu orgulho, ela se tornou um pavoroso demônio e foi associada aos pecados humanos, principalmente os relacionados ao sexo. Para ser honesta, devo mencionar que nem todas as feministas adoradoras da Deusa são influenciadas por Mary Daly ou veneram Lilith. Porém a contracultura feminista, por ser uma contracultura, tende geralmente incluir uma dose extra de rebeldia “demoníaca” além do que é encontrado na Wicca clássica (ex. Títulos de revistas como “Sinister Wisdom”). Todos esses paralelos com o Satanismo refletem o tema central essencialmente satânico de algumas formas de religiões feministas da Deusa: auto-liberação de uma ordem “espiritual” imposta pela sociedade - ainda que a religião da Deusa seja completamente não satânica pelos critérios da maioria dos satanistas modernos.

As primeiras escritoras feministas sobre religião tiveram uma atitude muito amigável a respeito de Satanismo do que é comum nos dias de hoje. Até onde eu sei, a primeira escritora feminista que escreveu sobre Bruxaria e religião da Deusa foi a líder do sufrágio feminino Matilda Joslyn Gage. Seu livro “Woman, Church, e State” contém uma descrição entusiástica de uma Missa Negra medieval camponesa, baseada nos relatos de Michelet.

Eu tenho esperança de que os Wiccans e adoradoras da Deusa de hoje irão parar de temer reconhecer que, assim como o cristianismo pegou muito da misteriosa religião grega ainda que seja uma religião muito diferente dos mistérios gregos, a Wicca e a religião da Deusa retirou muita inspiração do Satanismo, sendo entretanto religiões muito diferentes. A honestidade de Kelly é animadora. Se os satanistas de hoje são algumas vezes rudes com wiccans, bem, como você reagiria com um grupo de indivíduos que saíram de seu caminho para renegar suas próprias raízes, para assim repudiar você?

O que é especialmente irritante é o modo que muitos wiccans declaram a palavra “Bruxaria/Witchcraft” como sendo um nome para sua própria religião, definindo não somente a “Wicca” mas também a “Bruxaria/Witchcraft” como uma religião distinta do Satanismo. Me perdoem, mas “Bruxaria/Witchcraft” não é uma religião. Há bruxas por todo mundo, em diferentes culturas. Elas todas não pertencem a uma religião única. Uma bruxa pode ser de qualquer religião. Uma de minhas bisavós era uma “bruxa de água” que dizia onde cavar poços. Ela era uma devota cristã. Se uma cristã pode ser bruxa, então uma satanista também pode. Havia tanto cristãs e satanistas chamando si mesmas de bruxas muito antes de que os wiccans atualmente. (Veja os livros de Randolph e Creighton, por exemplo). Assim eu realmente gostaria que os wiccans parassem de usar a palavra “Bruxaria/Witchcraft” como nome para sua religião específica. Eu não desejo que os wiccanos parem do usar a palavra “Bruxaria/Witchcraft”, eu apenas rejeito a idéia de que somente as wiccans (ou pelo menos pagãs) são bruxas verdadeiras, e portanto satanistas não podem ser bruxas.

Encorajo os Wiccans a chamarem sua religião de “Wicca”, uma palavra arcaica que eles mesmos ressuscitaram. Outro bom nome seria “Bruxaria neo-Pagã”, algo sugerindo que sua religião é um ramo da Bruxaria/Witchcraft, e não a Bruxaria/Witchcraft como um todo. Deste modo, seria correto dizer, “Bruxaria neo-Pagã não é Satanismo”, considerando que é errado dizer que “Bruxaria (em geral) não é Satanismo”.

Também seria ótimo se os wiccans parassem de fazer pronunciamentos inexatos sobre o que Satanismo é, assim como, “Satanismo é uma forma de Cristianismo” ou “Para ser satanista, você precisa acreditar no Deus cristão”.

Após um período de trevas...

WAHAHAHAHAHAHAHA! Ai galera bullshitiana, o esquema é o seguinte, foda-se Atento e o que vale somos nós! Vamos lá pessoal, vamos agitar mais encontros bullshitianos!

segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Saudades(de postar...eheh)

Em realidade,tô na casa do Alex...e tô postando prá ver se não esqueci a minha senha e conta de usuário...eheh...

Mas vou deixar um lance bacana...

http://www.miniclip.com/bushshootout.htm

O joguinho é muito loko...

Liberdade.

sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Reflexões do outro lado do balcão

Realmente mudar a visão de mundo muda o mundo do visto.

Não sei alguém lê essa porra ou se lembra do que leu, mas dei uma guinada na minha vida e larguei mão de um monte e coisa para ir atrás do que eu realmente quero (ainda não consegui ir atrás do jeito ideal, mas minha falta de organização é assunto pra outro post). E uma dessas coisa era o bar.

Então estou trabalhando de graça do Beach Beer para aprender as manhas de se ter um bar. Após alguns dias, eu digo c/ toda autoridade que costumo me conferir que do outro lado do balcão as coisas são bem diferentes.

Você tem que ter visão de tudo e dos detalhes. O cara saiu da mesa tem q limpar. Alguém pediu tem que sair rápido. Toda hora olhando tudo porque alguém pode te chamar. Solitários vindo puxar papo. Meninas te olhando porque você é novo e você não consegue distinguir se o olhar é de admiração, surpresa ou asco.

Limpa mesa/copo/banheiro/bandeja. Serve dose/amendoim/porção/torcida/refrigerante. Coloca na MTV/89/Kiss FM/Marcelo D2.

E você em pé por 8 horas seguidas...

Pelo menos a happy hour é de graça!!

quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Heróis...

Herói é aquele que se sacrifica por uma causa maior...

Que merda que sou um herói...

(ignorem esta merda, pois estou bêbado...)

quarta-feira, 9 de novembro de 2005

Ai, ai...

Ai gente... estou tão deprimida por causa dos meus filhos... Pra kem naum sabe, um gato maldito matou 2 gatinhus da minha filha e depois quando eu cheguei em casa, ela e o filhote que sobraram naum estavam + lá. Me sinto taum mal... eu amava akelas crianças com se fossem meus filhos de verdade!
Eu sinceramente naum sei o q fazer da minha vida. Naum sei s vou aguentar fikar sem meus gatinhus...

Música que define o meu espírito.... (advinhem de kem eh?)

Suicide Is Painless - Marilyn Manson (é claro!)

Through early morning fog I see
the visions of the things to be.
The pains that are withheld for me
I realize, and I can see.....

that suicide is painless
it brings on many changes
and I can take of leave it if I please

The game of life is hard to play
I'm gonna lose it anyway
the losing card, I'll someday lay
so this is all I have to say

(Chorus)

the sword of time will pierce our skin
it doesn't hurt when it begins
but as it works its way on in
the pain grows stronger, watch it brim..

(Chorus)

a brave man once requested me
to answer questions that are key
"is it to be, or not to be?"
and I replied, " why ask me?"

but suicide is painless
it brings on many changes
and I can take or leave it if I please
and you can do the same thing if you please

terça-feira, 8 de novembro de 2005

Olha o CAOS aí...

“Onde eu estava?

Onde estou?

Onde estarei?

Ah, sim a aparente desordem do Universo é só uma ordem mais elevada. Uma intrincada ordem além da compreensão.

Por isso as crianças me interessam.

São todas loucas. Mas, em cada uma, há um adulto intrincado. Ordem gerada do Caos.

Ou seria Caos gerado da Ordem?”

- Grant Morrisson, Batman: Asilo Arkham – Uma séria casa em um sério mundo.

Isso foi escrito em 89. Já havia quem pensava como nós.....

Eu juro que já tinha lido essa história antes, mas só nesse ano que fui reparar nesse trecho.

quarta-feira, 2 de novembro de 2005

Ok...

Agora o aniversário é o meu

Vai ser no Madame Satã, esse sabado.

Open bar, e com nome na lista é 15$ menininhas e 20$ menininhos.

Quem for, deixa scrap, e-mail (no gmail, ok), carta, pombo-correio, ou oquesejá com o nome completo pra eu colocar na lista.

E por falar nisso, é niver do ARÉKE também. Mas eu ainda não falei com ele pra ver se ele concorda fazer a baladenha junto.

Abraços cambada
BULLSHIT!

sexta-feira, 28 de outubro de 2005

O Contador de Histórias

Sua maior habilidade era contar histórias, suas histórias. Na verdade, ninguém percebias que era essa sua habilidade - o que a tornava mais especial ainda. Ao invés disso, todos admiravam sua vida. Que pessoa interessante, qualquer acontecimento em sua vida era maravilhoso, cheio de detalhes. Ninguém nunca agia de forma desinteressante em sua vida, as reações sempre eram as mais surpreendentes, e o suspense, oh, o suspense! Ele era um cara realmente fascinante!

Então um dia eu saí com ele. Foi um dia normal, até que divertido, mas nada ultra maravilhoso, nada épico. Devo ser eu, pensei. E esse pensamento ficou matutando em minha cabeça por um tempo até que certo dia ouvi ele contando uma história para uma outra pessoa. parei para ouvir, é claro. Eu nunca perdia uma história dele. Ele contava a história como sempre fazia: muitos movimentos de mão, entonações diferentes, olhares concentrados e expressões faciais mil e o principal, algo que eu só percebi mais tarde, sem citar nomes. A história seguia interessante como sempre, mas então eu percebi: eu estava lá! Aquela história contava a vez que saímos. Que pancada na cabeça! Eu estava lá e as coisas não foram tão interessantes assim. Foi então que percebi que ele não era um cara que havia vivido histórias maravilhosas, mas sim um cara que conseguia tranformar coisas maravilhosas sobre sua vida normal (ok, não tão normal assim, mas nem de perto igual às suas histórias). Não, não pensem que eu que não consigo perceber a beleza dos momentos, ou menos vivê-los com maior intensidade. Ele também é assim, sair com ele é tão legal quanto sair com outros amigos meus, mas o que ele conta depois... Nossa, quem me dera eu estar lá!

Resumindo, ele é a encarnação do axioma masculino: "Não é o que você faz que importa, mas sim o que você conta que fez!"

quinta-feira, 20 de outubro de 2005

A Verdade!

Sim, meus caros, é verdade... olhem e chorem


Bee Gees: Gold - 1976



Blind Guardian: Battalions of Fear - 1988


Parece "Além da Imaginação", o Weezer era metal e o Blind Guardian procura inspiração nos Bee Gees.

quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Ch.. ch.. check it out!

Se liga no que o Marcurélio do Jesus, me Chicoteia! fez. Não sei porquê, mas isso me lembrou o Alex na hora.

domingo, 16 de outubro de 2005

MEU NÍVER!!!

Conforme previamente anunciado, onde vai rolar a bebemoração do meu níver:

22/10- SÁBADO

EVENTO MENSAL GOTHAM CITY
DESTINADO A APRECIADORES DE DARKWAVE, DARKELECTRO, 80'S, INDIE, BATCAVE, GOTHIC CLASSICS , GOTHIC 90s, GOTHIC 2000

O EVENTO É SEDIADO NA FOFINHO ROCK CLUB
Av. Celso Garcia 2728[prox ao metrô Belém] - estacionamento conveniado -
Transporte gratuíto a partir das 21h30 no metrô Belém

Mais em www.themaozoleum.com/gothamcity

Quem me mandar scrap, eu ponho o nome na lista e sai R$8,00 e ganha 4 pila de drink.

Quem aparecer lá na hora sai R$10,00.

As duas horas da manhã rola um sarau e eu, como bom poeta, vou me apresentar. Preparei algo baseado em desenhos e seriados dos anos 80 e uma especial pela ocasião do meu aniversário.

Conto c/ vcs!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Já q o assunto é teste...

Oi gente! Eu não morri! Quem vai na Taberna pro niver do Cabral? Keru ver td mundo lá!
Bem, fiz o teste q o Sid fez e olhem no q deu:

kikyo
Your Kikyo! Not to many people like you that much,
you can be snobby and you care mostly about
what outfit your friends are wearing so you can
make sure to match them. You are liked by all
the guys, but you don't give them the time of
day.


What Inuyasha Character are you?
brought to you by Quizilla

E já q ele postou um teste, lembrei de um site retardado q tem muitos testes ainda mais retardados:
A maior coletânea de testes da internet brasileira!

Vlw gente! Té mais!

sexta-feira, 7 de outubro de 2005

As Luas de Minha Vida!

Bem, tudo mundo passa, está, vive, mora, sofreu, entrará em uma fase, será lá do que for. Esse ano tem me mostrado que esses "momentos" são eternos enquanto duram e idiotas após passarmos por eles e pensar direito: "O que eu fiz?". Meus amigos, como vcs mesmos sabem, são meus maiores tesouros, minha alegria, minha tristeza, é tudo mesmo, fomando isso tenho minha amada Caroline ao meu lado. E minha família real. incrível, eu falando isso, mas é que, mesmo sempre a merda conhecida por todos, é minha família, meu pai, minha mãe, irmão, sobrinho, vó, etc.. Escrevo isso porque vi nas três últimas semanas coisas passarem por meus dedos, e vi quão humano eu sou. Sofri e sofro demais por aqui, isso é minha chama para conquistar meus desejos, e também o combustível para não me esquecer de onde eu venho, quem sou eu. Hoje eu vejo o valor positivo dela, é o mesmo valor negativo, apenas mudei de pólo. E mudei meu próprio pólo. Sou egocentríco, sou louco, sou Sidmar, aqueles que leêm o blog, este mês está um pouco complicado de marcar algo, mas por favor, vamos nos reunir. como na festa junina no Alex, onde se iniciou o blog. Realmente desejo algo que a muito busco, e farei, com certeza.

quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Apenas para Constar!


Your Inuyasha! You are a punk, you like to pick
fights and hate being in school, your grades
are slipping but you don't care, you are having
to much fun to actually do anything about it!


What Inuyasha Character are you?
brought to you by Quizilla

domingo, 2 de outubro de 2005

Já q o assunto é magia...

Chupinhado da Kaos Brasil...

Salve camaradas!

Repasso aqui o rito do Frater Cagão, desenvolvido por mim para situações de guerra mágica.

Certa vez um amigo me perguntou se eu conhecia algum ritual para magia vermelha, ou magia de guerra, ou para guerra mágica. A questão era como utilizar de meios físicos, ou como agir em nível de feitiçaria, de forma constante, a baixo custo, para atingir determinado alvo. A problema parecia complexo. Era necessário adaptar alguma atividade no cotidiano, sem que isto fosse alterar significativamente as atividades do praticante. Adicionalmente existia ainda a questão de que este amigo morava com a família, situação que tenderia a dificultar ainda mais a prática diária de feitiçaria.

Com todas estas variáveis em mente, parti a busca do elemento material a ser usado. Eis que estava no banheiro, ´amassando o barro´ após o almoço, enquanto pensava a respeito e tive a idéia de usar o processo de defecar como a parte central do trabalho. Os elementos que resolviam a questão da base material e do trabalho diário estavam ali. Em geral, uma pessoa normal defeca todos os dias. A ´merda´, por assim dizer, que
seria a base material que iria ´impregnar´ o trabalho, tinha características que eram as desejadas: energia de frequência mais baixa, calor, disponibilidade, custo zero.

Com esta ´iluminação´, desenvolvi o seguinte rito (o qual depois modifiquei como descrito no final):


O RITO DO FRATER CAGÃO

1. Faça o sigilo que representa uma frase curta do tipo

´A Merda de ´fulano´ vem a tona´ ou ´Fulano está na merda´.

Onde ´fulano´ é a pessoa, situação ou corporação alvo.

2. Durante o dia e no dia anterior, faça refeições com fibras (pão integral, cenoura crua, folhas, cereais integrais) e coma frutas emolientes (laranja, mamão, abacaxi). Caso queira incrementar o trabalho com a produção de gases, os alimentos indicados são ovo, repolho, quibe, leite,
champignon, cebola, feijão com casca, etc...).

3. Com um pincel atõmico ou canetinha de ponta porosa, desenhe em uma folha de papel higiênico a figura do sigilo. Caso tenha uma foto do alvo, imprima-a e desenhe o sigilo
no verso.

4. Na hora que a mãe natureza chamar você para o ´trabalho´, pegue a folha com o sigilo e dirija-se ao banheiro. Se der tempo, ou se parecer conveniente, faça antes o ritual gnóstico menor de banimento.

5. Jogue o papel na privada e sente-se no trono para ´obrar´.

6. Passe a entoar o mantra do sigilo, repetidamente, enquanto deixa a natureza agir. A indicação é para que o mantra seja repetido até que todo a ´obra´ já tenha sido depositada na privada.

7. Levante-se e enquanto dá a descarga, solte uma sonoro e incontida gargalhada de banimento.

8. Fim.


Quando da execução deste ritual, houveram os seguintes
resultados intermediários que devem ser considerados.

A. Canetinhas de ponta porosa com tinta a base d´agua fazem com que o sigilo dissolva na água assim que o papel a atinge na privada.

B. Fotografias em papel chamex com dimensão acima de 3x4 cm simplesmente teimaram em não descer junto com a ´obra´ noato da descarga.

C. A visualização do alvo durante a repetição do mantra trouxe um resultado surpreendentemente rápido.

D. O alvo sendo uma situação, digamos, o processo de fritura de um político, faz com que o rito possa ser praticado por várias pessoas, separadamente.

Zoakista.

quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Novo Curso de Magia Fodidalistica


Atenção!!! A Sociedade dos Magos Fodidalisticos do Kralho a Quatro vem, por meio desta, chamar vossa curiosidade para seu mais novo subsídio: O Curso de Magia Fodidalístia à distância!!! Com metodologia 100% on-line, você pode se tornar um mago Fodidalístico à distancia! Contamos com os nossos melhores Magos Fodidalísticos como professores e, dessa maneira superamos qualquer concorrencia, como a Cursos de Magia, presidida pela Sacerdotisa 666 ou a Magicursos! Você pode fazer seu próprio pentagrama-do-tamanho-de-um-pires-abençoado-por-deuses-mortos no conforto e estabilidade em casa! (possuimos a versão do curso por correspondência para usuários sem internet). E atenção: vocÊ ainda pode somar suas notas finais para o próxim Concurso público para acesso à maçonaria!!! Para vocÊs terem uma idéia de como sabemos como somos bons, colocamos à sua disposição um link para você conferir o site de uma concorrente, presidida por Thiago felix aqui: (clique). entre e confira o quanto nós somos mais fodidalísticos que ele! As vagas são preenchidas conforme o dinheiro (uma contribuição simbolica totalmente revertida ao Templo Sagrado da Magia Fodidalística, no valor de R$ 200,00) vá entrando na conta do banco Itau Ag. 0190 c/c 457929, favorecido: O Supremo Mago Fodidalístico. Como primeiro módulo do curso, enviamos para casa um exemplar com cd-rom de "Thelema para Leigos"!!! Não perca tempo!!! Seja Fodão também!!!!!!

terça-feira, 27 de setembro de 2005

A Fantastilhosa Estória do Menino que Camiindo pelo Não-Destino

Uma certa vez meu vovozinho me contou uma história que seu avozinho contado-lhe havia. Uma história sobre um menininho, vivo-triste, que um dia a tarde em sua casa estava, devasonhando olhando o céu. Nada de grande valor tinha em sua casa, cama, armário, fogão a lenha, isso é o ele precisava, pensava. Longe estavam seus pais, numa outra cidade tentavam arrumar o que comer. Não os via muito tempo fazia. Amigos poucos tinha, mas sem aulas da escola vê-los não podia. Na verdade há muito tempo outras pessoas não via
Deitado estava admirando o infinito azul, mas num pulo levantou-se quando um objeto do céu cair viu. Correndo foi na direção da mata, aonde o objeto do espaço vindo cairá. Uma clareira então formada foi.
Lá chegando assombrado viu, igual a si mesmo, um menino, feliz-vivo, no lugar. Com a curiosidade de meninice até próximo do outro garoto chegou. Ele sorria um sorriso alvamente claro. Então conversar com ele tentou:
“Oi, tudo bem? Quem você é? Um nome você tem? É qual? Amigo meu se tornar você quer?”.
Mas sem resposta o menino, vivo-triste, ficou. Todavia a vontade não perdera, de conversar com estranho rapaz, sorridente como era boa pessoa ser deveria. Outra vez, um diálogo, iniciar procurou:
“Você é de onde? Estudando estás? Em qual ano?”.
Repete-se então o insólito fato, do silêncio incondicional. Por um momento, o menino, vivo-triste, olhando parado estava, para o feliz-vivo rapaz, e ele apenas sorrindo. Cabelo cortado da mesma maneira, cor da camisa também, até o pé descalço os dois se encontravam. O tempo assim passado havia, e de uma azulada clara tarde o céu começava a puxar o lençol violeta sono. Preocupado com o incerto futuro amigo, vivo-triste fala:
“Caindo a noite o Sol, amarelo-quente, deixa sua dama Lua, prateada-deslumbrante, do céu tomar conta. Preocupados com você seus pais devem ficar, para sua casa ir melhor não seria? Por que para mim responder você não quer? Surdo você é? Bem, para minha casa irei, já que necessária não é minha ajuda aqui! Passar bem e adeus.”
Então para casa o garoto, vivo-triste, começa a caminhar, porém ao olhar para trás vê seu impassível estranho amigo parado, com os brancos dentes a mostra. Coração mole era, e ajudar de verdade quis. Para uma fogueira galhos procurou, em moitas frutas silvestres para comerem colheu, e ao companheiro feliz-vivo voltou.
Fogueiou os ramos achados, pedras em torno colocou, para um incêndio não causar. Para Lua um momento olhou, achava-a linda demais, depois esta admiração ao outro menino frutas ofereceu:
“Pode pegar, bem gostosas são essas frutas. Quer não? A tarde inteira aqui você esteve, com fome um pouco, ou bastante, deveria estar! Frutos talvez não coma, pessoas conheço assim também, mas esfriando começando está, mais perto do fogo chegar seria bom.”.
Como acontecera antes, ficou sem respostas, apenas sorrisos. Cansado, o garoto, vivo-triste, contra o homem-areia na batalha é vencido e assim sendo, ao mundo dos sonhos entra. Uma agradável noite tem, com a tanto tempo não sentia. Com pássaros cantando e o Rei-Astro gentilmente tocando-lhe o rosto, acordou, a fogueira morta, o vento agarrava e levava embora as cinzas e o garoto, feliz-vivo, de pé já estava e com seu sorriso no rosto. Irritado com tanta alegria por parte do menino mudo-calado, o menino bondoso, não tanto assim, começou a esbravejar:
“Muito feliz você se acha né? Nem família deve ter, amigos não deve ficar devendo. Como sorri tanto, nada consegue falar, talvez nem língua tenha. Por que ri assim? Por quê? POR QUÊ?”.
Enquanto gritava, o menino, vivo-triste, cada vez mais aproximando foi do outro garoto. Notou que ele imitando-o estava e berrar outra vez voltou:
“Não fala, não come, não dorme, e me imita. E fica sorrindo. Um pobre coitado, isso é o que você é! Pare de me imitar. Pare de sorrir. PARE COM ISSO!”.
Com um soco tentou atacar o irritante menino impassível-mudo-alegre-faminto, mas estranhamente ele não o imitou, ficou quieto, apenas sorrindo. Durante alguns minutos o menino, vivo-triste, ficou pensando, quando de repente, em seus avoados pensamentos teve um lampejo, e a mão estendeu. O gesto foi retribuído. Então, algo aconteceu dentro do garoto briguento, agora vivo-feliz.

Sidmar de Zagiacomo

Não estou certo, mas pelo que me parece esta história o Sid tinha perdido o original ou algo do tipo. Acabei achando ele no meio dos meus arquivos antigos, e bem, de qualquer forma está aí.

PS: ainda estou devendo umas ilustrações pra ela...

quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Sarajevo......de novo

Bem....acho que rola Sarajevo de novo esta sexta, quem quiser, avisa.

terça-feira, 20 de setembro de 2005

PUTAQUEOPARIU!!!

Me chamem de paga pau ou de tiete, mas a questão é que no show do Matanza no Hangar o Jimmy proferiu as seguintes palavras antes de cantar "As Melhores Putas do Alabama":

"Essa vai pro meu gande amigo Alessio!!"

Sem contar o banho de breja que ele deu em mim e na Bárbara, hehehehehe...

PUTAQUEOPARIU!!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Algo íntimo demais para ser colocado na Internet - tarde demais!

Estou sentado para escrever. Existe um pequeno demônio dentro de mim que insiste para ser vomitado. Um ser que clama pela luz do dia e não me deixará dormir enquanto eu não falar sobre ele. Novamente preciso falar de sentimentos. Não sei direito se falarei de amor, ódio, cobiça, tesão. Porém, eu agora sinto, e, por isso, preciso falar.

O que sinto não me parece algo novo, porém a intensidade éa maior que já experimentei. E até estranho dizer que sinto algo, pois o que sinto tem a aparência de um buraco, um vazio escuro e negro. Não é como o nada que ameaça a Fantasia de Ende, mas parece ser tão poderoso quanto. Eu sinto um vazio que precisa ser preenchido, e a busca está me esgotando.

Não lembro se foi o Agostinho ou o Tomás que falaram sobre este vazio. Para um deles, isso significava a falta que Deus fazia em nossas vidas. Pois, segundo um deles, antes de nascermos, experimentamos a comunhão divina e passamos o resto de nossas vidas buscando essa sensação novamente. O meu vazio, evitarei chamar de dor, é semelhante a isso. Não sei se é Deus que me falta, e, se for, não será em Deus que buscarei me completar. A palavra e os significados de Deus estão tão desgastados que não mais conseguimos senti-lo, amá-lo ou desejá-lo em sua forma mais pura e verdadeira. Deus virou um velho barbudo e carrancudo, chato prá caralho. Um cara, foi isso o que Deus virou, um cara.

Então eu continuo a busca. Acredito que o que quero é uma companheira. Uma mulher que compartilhe a vida e os momentos comigo. Porém, isso tem se provado cada vez mais complicado. O que deveria me curar, somente trás mais dor (tentei evitar a palavra, mas não foi possível), e a cada dia o valor aumenta, e minhas esperanças são jogadas nesta única (talvez última) aposta. Meu grande erro, meu grande erro. As vezes penso em desistir, me importar menos, buscar a satisfação em outras áreas. Não sei, ganhar um ótimo salário, ser reconhecido por meu trabalho, construir meu império, virar um músico; são tantas as opções. Mas nada disso me atrai dessa forma. EU quero sim ser bem sucedido e difundir minhas idéias pelo mundo. Tenho meus sonhos de fama, sim senhor. Porém eu os trocaria todos por uma família feliz, eu, minha mulher e meus filhos algo que eu realmente construiria (e não sozinho).

Talvez esteja aí a cura para o meu vazio. Estou crescendo e quero dar certo. Não quero mais sonhos de criança. Os únicos heróis que conheço são meus pais. São eles meus verdadeiros ídolos e criei uma cobrança para que eu consiga um lar tão seguro como o que eles criaram para mim. Deve ser daí que vem minha angústia, deve ser por causa disso que me sinto tão sozinho. Não é uma namorada que eu quero. Não são briguinhas idiotas e massagens de ego que desejo. Eu vejo os casais a minha volta e tudo o que sei é que não é isso. Eu quero uma família, eu quero independência do velho e dependência do novo, meu novo. Isso agora me alegra, parece que meu objetivo está definido (por mais inconsistente e randômico que pareça meu futuro agora). O futuro ainda é uma incógnita, ainda estou sozinho e não existe modo de prender a pedra angular. Mas, ao menos, sei o que quero. Pode soar ridículo para quem ler essas palavras, mas eu realmente me sinto mais feliz agora. Realmente escrevi isso porque precisava, realmente tinha a dúvidas e, realmente agora, tenho algo para acalmar minha alma. Como diria Raul: Não sei onde eu tô indo, mas sei que estou no meu caminho.

Vamo la povao!

Bom, ontem eu fui no bar do Le com o Sid, Carol e Fabio e a gente tava pensando em talvez sabado ir pra casa do Alex ou pra minha casa pra gente poder zuar.
Podia ser a segunda reuniao oficial dos bullshiteiros!
Mas em todo caso a gente combina no meio da semana.
Ahh outra coisa, a enquete estara la!! Estejam preparados huahauhauh

bjos e abracos

quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Sarajevo

Então galerinha, vou no Sarajevo nesta sexta, se alguém quiser ir também, comenta aí e combinamos um horário.
Tava pensando em ir direto do serviço e colar na padoca ali perto pra comer alguma antes, assim já dá pra conversar e enrolar até começar.
O Aléssio cuzão foi na sexta passada e nem chamou, é uma merda mesmo!!! Talvez vá o Pisca e vou tentar chamar mais um povo(Juliano e Comanche que trabalharam comigo no etapa), mas é incerto.
Sexta é dia de Projeto Nave no Sarajevo:

http://www.projetonave.com/



  • Sarajevo: Rua Augusta 1385, Centro
  • 12,00 homem | mulher livre até 24h
  • Sextas, a partir das 23:00

quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Momento surreal do dia. - igualzinho ao do NoNaMe's HiDEOuT



Acabo de acordar, após um pesadelo no qual eu ia ser atirado num lago dentro do porta-malas de um carro por pura diversão, quando assistindo a MTV vejo algo um pouco inusitado. Após um clipe do Pato Fu, começa um outro que descobri na hora qual era, sem nem aparecer as legendas: Grim Reaper - Fear no Evil. Todo mundo que assistia Furia (com o Gastão ainda) se lembra desse. Metal paçoca dos anos 80, com um clipe ao melhor estilo Mad Max/Nós viemos salvar o mundo. Efeitos toscos e uma histórinha na qual a banda aparece para salvar uns cabeludos escravos de um licantropo bizarro. Coisas que só o metal oitentista faz para você! O bizarro foi quando a música soou meio diferente, e a legenda apareceu informando o nome do som: Weezer - We are all on drugs. Sim! O Weezer pegou o clipe do Grim Reaper e colocou sua música em cima. Até aí tudo bem, se fosse três horas da tarde eu aceitaria tudo na boa, sem maiores traumas. Agora imagina a confusão que tudo isso gerou na minha mente? Ainda mais após ter escapado de ser afogado no porta-malas de um Chevette.

O vídeo está aqui para quem quiser conferir.

quinta-feira, 1 de setembro de 2005

quarta-feira, 31 de agosto de 2005

Videos Bullshitianos!

Bem, quem não foi no niver do Fábio não comeu um rango a pampa, e não participou da idéia, vamos criar um site com videos bullshits, e terá notas e comentários. As notas serão chamadas de "crack" e será representada pro um braço quebrado. A escala vai de 1 crack até 5 cracks. Comentários sobre os estilos bullshitianos, como curupira, bullshit classic, etc e tal.

terça-feira, 30 de agosto de 2005

Momento histórico!!!

http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*966438

Vários bullshiteanos presentes!!!

E Mário, Gustavo, Rodox e Carol: seus pôsteres estão comigo!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Aniversário do Fábio!

É, aniversário é o tema da semana, e agora domingo é o niver do Fábio, ai quem tiver afim de vir aki em casa domingo de tarde é só chegar, ai fazendo uma sagrada vaca pra comprar uns comes e bebes e comemorar o niver do cara. Como de praxe usaremos a casa ao lado da minha, q daki a pouco será mesmo minha casa, hehehehehe!

terça-feira, 23 de agosto de 2005

Aniversário do Postman!

Ai pessoal, setembro agora é niver do Postman, eu, a carol e a barbará iremos dar para ele um celular, assim dos mais baratas, para podermos ter contato com ele, quem topa entrar na vaquinha pra comprar, é só 10 pilas pra cada um?

CONVOCAÇÃO!

domingo, 21 de agosto de 2005

Caralho!!!!!

Depois de um mês vou ver que o Alex deixou um link escondido nos videos do Bullshit...
Vão se fuder malditos disseminadores do Caos em forma de mensagens subliminares...

sexta-feira, 19 de agosto de 2005

O Código Da Vinci (e do Caos)!

Assim, eu sei q é moda ler esse livro, mas vcs sabem q nem sempre a moda é boa, seja lá pela causa q for, porém o q me chama a atenção neste livro, q estou terminando, é simples: PAGANISMO! Não me lembro de ter visto um visto um best-seller recente com tantas simboligias pagãs e explicações COERENTES! Fui ao site do autor, Dan Brown, imagiando de repente encontrar um novo site de referencia, mas é apenas um site de um autor de sucesso. Não sei se ele está no nosso meio ou não, mas q o livro é de nosso interesse, isso eu digo. Detalhes depois...

quinta-feira, 18 de agosto de 2005

Guardian, Guardian, Guardian of the Blind!

Olhem só o que encontrei no site do Blind Guardian:

Hello,

here is a short update about what is going on at the moment:
Frederik did some kick ass drum arrangements for the new songs and now Oliver Holzwarth has started working on the bass arrangements. At the same time André, Marcus and I are fixing final arrangement issues but basically we have finished the biggest part of composing. We are going to start the production for the new album somewhere during the last days of August. As you can imagine everyone is highly motivated, excited and of course ready to go.

This is a a very rough schedule for the next months:

* Late August - End of November:
o Recordings
o Mixing of the first single Videoshooting
* December - January:
o Mixing
* February/March:
o Promotion
o Release of the first single
* April/May:
o Release of the album and Warm up shows
* June - August:
o Warm up shows
o South America
o Japan
o Release of the second single
* September - October:
o Europe
November:
o Japan
o Australia
* December - February:
o USA, Mexico and Canada


We will keep you informed.

Hansi


Caráleo! Show do Blind ano que vem!

Black Lotus o caráleo!

Todas as outras cartas do Magic são uma merda perto desta:


Agradecimentos ao Banin

quarta-feira, 17 de agosto de 2005

O nome dela???Kelly...

Pois é,caros amigos bullshiterianos...recentemente aderi à idéia do seriado...tava falando com o Aléssio quando ele disse:
"Em lugar das pessoas criarem seus próprios seriados,elas queriam participar do meu..."

Um leque de idéias me surgiu em mente e passei a cultivar essa possibilidade...e aqui está:

http://spaces.msn.com/members/garouwendigo/PersonalSpace.aspx?_c01_blogpart=myspace&_c02_owner=1&_c=blogpart

Paralelamente,posso lhes dizer que ainda estou escrevendo o "Evangelho segundo Pedro Rafael", tô revendo meus conceitos,criando e gerando possibilidades e tal...tá saindo alguma coisa bem pálpavel,por assim dizer..eheh...

Ainda tô analisando uma brecha de criar um Digimon aqui no meu pc...

ps.:o seriado tá meio fraquinho mas os pontos de ibope tão crescendo cada vez mais...o que se salvar será somente aqueles que quiserem manter seus direitos autorais sobre os seus personagens e não quiserem postado sua intervenção no seriado,me avisem por aqui ou por um pvt...

sem mais por ora..."no amor e na maldade...um abraço e até outra vez"...(frase de Raul Seixas)


Liberdade!!!

terça-feira, 16 de agosto de 2005

Para a Memória...


Aki está a cã mais besta e amada...

domingo, 14 de agosto de 2005

Depois do 9...

Vem o 10!!!

Vamos recomeçar agora e ver no que dá....

De qualquer maneira, agradeço a galera que torceu por mim. Suas energias ajudaram muito acreditem!!!!

sábado, 13 de agosto de 2005

Para quem conhecia...

... minha cachorra Pantera, hoje ela morreu por causa da porra da minha mãe, ela deixou veneno de rato no chão do quintal e a Panta comeu. É incrível como aki em casa NADA é direito, putaquepariu, o pior foi ver a coitada agonizando aki, antes do meu pai acordar e se arrumar para leva-lá num veterinário (agora nesse momento), provavelmente irão sacrificar a minha cã, melhor assim, um a menos para sofrer aki!

sexta-feira, 12 de agosto de 2005

9 é o número...

E vou fazer a maior loucura por causa disso...

Me desejem sorte...

terça-feira, 9 de agosto de 2005

BULLSHIT!!! [videos]

Atendendendo a pedidos, aqui vai alguns videos clássicos, que já fazem parte da história bullshiteana. Infelizmente não pude colocar os do street fighterIII e do super mario em 11min, pois eles têm, 15 e 18 megas, respectivamente, então nem adianta colocar no geocities... mas não se preocupem, vou arrumar um servidor de download para a galera compartilhar esses pequenos tesouros!

BULLSHIT.wmv - o clássico dos clássicos, com vocês, BULLSHIT

CURUPIRA.wmv
- o pequeno filme mudo(afinal, o som vem da platéia!) que ficou conhecido como curupira, bonequinho-do-gi-joe, etc.

Pra baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha salvar destino como .Só alegria e diversão!
Endereço das tirinhas malignas: http://cheston.com/pbf/archive.html

PS: Como o Gárgula bem lembrou, não devemos nos esquecer do nosso cruel e maligno sádico-mor, Mário, que ficou falando várias pra gente e foi um dos que mais riu! Fora que foi dele idéia e criação do blog bullshit!!! Cínico! HAUHAUHAUAHAUHAU!!!

Romero!!!

Gente o Madame foi muito bom mesmo!! Alias Alessio eu tenho que te agradecer mais uma vez pelo conselho otimo que voce me deu =DD. Eu sai com o Renan esse sabado de novo e foi bom... depois te conto os detalhes...
Mas agora quero informar que estou sentindo falta da Romero gente!! Onde a gente se diverte muito, gasta muito pouco e domina o Coreto!!! Vamo agitar isso

to com saudades de tdos.. bjokas!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Pro Alex...

Ei cara...tu podia me mandar uns links do que nós vimos na tua casa noutro dia?

(leia-se:a final do Street Fighter,Mário Brothers,o vídeo de skate que fez nascer o Bullshit...eheh...salve Mário,rei dos sádicos...e aquelas tirinhas de humor negro que publicaram uma no início do blog...)

Valeu desde já....

Liberdade.

sábado, 6 de agosto de 2005

PUTZ!!!

Aê galera, dedos cruzados por mim, por favor! Encontrei um torren com TODOS os episódios de Mahoujin Guru Guru na net. São mais de 7 GB, vai ser foda. Mas se der certo é só entregar as mídias aqui em casa, ok?

Ah, arrumei também todos os Fullmetal em português... 5 mídias quem quiser.


Nike e Kukuri chupinhando Final Fantasy na cara dura! (Chocórnio?)

Essa é pro Rodolfo - e quem mais quiser.

Bem, já que é chegada novamente a era de matar vacas, costrua a sua antes de destruí-la.





mais info em eomemoconfuso.zip.net - um blog legal com um layout sacal! - link corrigido e funcionando (é que eu esqueço que o nome do blog é eomemo, e não eumemo.)

sexta-feira, 5 de agosto de 2005

ETA PORRA! (respondendo ao post do Rodox)

Ia fazer só um comentario no post do Rodolfo, mas ficou grande demais...

Tirando Sin City estou totalmente desatualizado com os filmes que tão por aí. Tem filme de 2002, 2003 que o pessoal já assistiu até na tv e eu nem tchuns...
O engraçado que isso é até bom, porque acabo assistindo só filmes altamente recomendados por amigos de gostos semelhantes ao meu ou que ainda hoje possuem alguma relevância.

Sei lá, penso que deixar um pouco de lado essa mania de querer estar atualizado com tudo, ser o primeiro que viu(mesmo sendo uma merda) ajuda um pouco.

Merda existe em qualquer lugar e em qualquer época. Pensam que 20, 50, 100 anos atrás não existia porcaria sendo vendida e consumida aos montes? É claro que existia, mas foi condenada ao lixo que era o seu lugar. O que sobrou foi aquilo que tinha mais valor, um valor mais duradouro.

Hoje eu faço assim, se acho alguma coisa legal, criativa, bem-feita, vou atrás das origens, referências, conhecendo coisas legais do passado, indo para trás no tempo. Sempre acabo por fazer o inverso logo depois. Descubro pessoas que se influênciaram por essas coisas, que ajudaram mais gente depois, e por aí vai, até chegar no presente. Hoje existe muita coisa boa sendo feita, mas pra conseguir isso tem que pagar um preço: procurar. Se não tá afim de procurar coisa boa, fique com a merda que chega até você.

Quanto à questão das massas, do povão, bem eu tenho certeza que maioria não é besta. Canso de ouvir o pessoal dizendo que filmes X, Y e Z são uma merda, os programas A, B e C são um lixo e por aí vai. Então eles sabem muito bem o que tão consumindo, escolheram isso, não foram atrás de outras coisas, se acomodaram. E nem venham falar de putaria de "falta acesso à outras opções", que isso é besteira. Um simples aperto no botão de "mudar canal" ou "desligar" já ajudaria bastante, isso no caso daqueles que só tem a tv como acesso à cultura.

Ninguém é bobo. Se comeu merda é porque quis.

quarta-feira, 3 de agosto de 2005

Filmes, Livros e Afins!

Pra variar um pouco, meu assunto aki no blog, até parece q sou o "colunista" desses temas do blog. Acabei de ver o filme do Ray Charles, muito phoda, nossa, tenho certeza, se ele estivesse vivo, e pudesse ver ao menos o próprio filme, diria a mesma coisa. Vi tb a Fabrica de Chocolate, do Tim Burton, é um filme de terror, o clima do filme é demais, até mais fiel ao livro q o filme antigo, e o passado do Wonka é algo q se existisse no livro, tenho certeza q seria assim! Peguei Diarios de Motocicleta, O Guia do Mochileiro das Galáxias e Kungfusão, esse último um filme chinês com TODAS as letras!
Sobre livros, quem tiver afim de comprar livros novos BARATOS diga pra mim e digo onde, Mário, vc q gosta do Guia do Mochileiro... eu sei onde tem os 3 por 15 pilas cada, sei q vc tem os 2 primeiros, mas sei lá! É isso!

segunda-feira, 1 de agosto de 2005

Voltei! (I'm back!)

Opa, voltei pessoal!

Pelo jeito o fim de semana aqui em Sampa foi duca, hein? Niver da Carol, Alessio namorando, várias coisas! Lá em Atibaia (onde eu estava), foi super legal também. Curti muito, zoei pacas e conheci muita gente louca - maiores detalhes só conversando mesmo. A merda foi quando cheguei em casa e minha família armada em pedras pra me atacar, já que eu não havia ligado para casa nenhuma vez durante o fds inteiro. O legal é que ninguém se importou quando eu disse que tentei, mas lá (no sítio em Atibaia) nenhum celular tinha sinal, e não havia telefone fixo (bem, talvez na casa da dona do sítio, lá no alto do morro - local inacessível). A família sempre consegue estragar os momentos mais felizes da nossa vida, não? A possessividade é uma merda!

domingo, 31 de julho de 2005

Ah! Q maravilha!

Oi!
Então gente... eu sei q já disse isso pra v6, mas vou repetir! Muitissimo obrigada a kem apareceu na minha festa! Foi muito divertido ver o Cananéia s atracando com a mocinha, a Barbara bjando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito o outro moço... ai, ai... to morrendo d sono pq naum dormi direito (mas naum eh por causa do q vc tá pensando - infelizmente - tá?).
Vcs saum d+++++!!

Parecima Inofensiva mas te Dominou...

É galera, meus dias de solteiro acabaram...

Madame Satã Rules???

Meus caros amigos bullshiterianos,caóticos,católicos de esquerda,satanistas,perdidos da vida e simpatizantes que deixaram marcadas suas presenças no Madame Satã neste sábado,deixo registrado minhas desculpas por não ter partilhado das conversas e brincadeiras do pessoal na festa de aniversário da Carol...
Uma vez que muitos deste espaço não estavam presentes,deixo também a explicação:
Como bem sabem,termimei um relacionamento de 5 anos recentemente,então leia-se:ESTAVA CARENTE PRÁ CARALHO...e uma vez que rolou de conhecer uma amiga do pessoal...POW.Lá estava eu,Cananéia,a noite toda aos beijos e abraços,numa maré de caricias e afagos mútuos,dois seres filhos de deus e da pátria que os pariu fazendo o que devia ser feito...

Espero que aceitem meu pedido de desculpas,estou sentido por não haver partilhado mais momentos com todos,mas ainda existe a pequena voz em minha mente me dizendo:
ICE AND CHAOS RULES!!!

Curti muito essa noite,algo meio egóico mas beleza...
Beijos em tuas respectivas bundas...

sexta-feira, 29 de julho de 2005

Trabalhar NÃO é Saudável!

Tá phoda trampar, putz, to me matando, mas tendo bons resultados! Mudei a operação do UNIBANCO na ATENTO! Agora TODOS devem se apresentar da maneira com a qual eu me apresentei SEMPRE. Porém meu sálario ainda é o MESMO! BULLSHIT! Assisti hj Tokyo Godfathers, anime muito PHODA, vi tb o 4º Fantástico, é legal, menos o Dr. Doom. Lendo Platão, A REPÚBLICA e Gracía Márquez, Cem Anos de Solidão. Lembro que sábado é a festa no Madame, do níver da Carol. É ISSO AÍ, pessoal, irei escrever mais, só preciso de tempo e querer!

p.s. notaram q as palavras em destaque se referem ao meu trampo?

quarta-feira, 27 de julho de 2005

Dichavando V de Vingança

Eu e o Marcelinho estamos "estudando" V de Vingança e resolvi postar mimha parte aqui.

AVISO: Se você ainda NÃO LEU "V de Vingança isso pode estragar algumas surpresas...Tomo I

Capítulo I – O Vilão

Algumas coisas que me chamaram a atenção no primeiro capítulo:

 O ano da história é 1997, estamos no dia 5 (V em algarismos romanos) de dezembro e a obra foi escrita 1981 e 1988, tendo um grande hiato entre seu início e sua conclusão. É interessante o fato de que uma história antiga que se passa em um passado não tão recente mantém sua crítica a ainda soa futurista, ouso dizer até cyberpunk;
 Acho que o principal fato de torna a história futurista é a estrutura opressora do governo e logo no começo temos sinais disso. De cara temos a “Voz do Destino”, a única rádio local e que é divulgada em altos falantes por toda a cidade. Me impressionou muito a precisão dos dados meteorológicos transmitidos. “Tempo bom ATÉ a 00:07 hora, quando TERÁ início uma chuva que se ESTENDERÁ ATÉ a 01:30 hora da manhã.” “A temperatura VAI variar entre 13 e 14 graus centígrados durante a noite”. Tipo, nem hoje em dia temos essa precisão. Terá sido essa estabilidade climática consequência da guerra nuclear?
 Outros sinais da opressão: câmeras em todos lugares (“para sua proteção”, é claro), as fábricas que parecem prisões, a citação à zonas de quarentena pela Voz do Destino;
 Coisas que só um bom quadrinho faz, a sobreposição de imagens de Evey e V se arrumando, cada um para sua tarefa;
 Ainda sobre Evey se arrumando, na hora em que ela termina e se olha no espelho, a Voz do Destino manda “... e este é o rosto de Londres esta noite.” É de se supor que Londres não está muito bem;
 Evey trabalha numa fábrica de munição tendo apenas 16 anos, será que a guerra acabou mesmo? Ela se prostitui por falta de dinheiro, então é de se supor que o salário que o governo oferece não é adequado;
 Em seu desespero, ela se oferece a um policial de tocaia (aqui chamado de “homem-dedo”). Ele diz que prostituição é um crime Classe-H, e isso significa que o Dedo áge como juri e executor nesse caso. Os homens que pegam Evey resolvem estuprá-la e matá-la e dizem EXATAMENTE que “Nós vamos fazer o que quisermos, e depois você morre. Esta é nossa prerrogativa.”. Creio termos aí mais um sinal de opressão, sendo que neste caso, o próprio Estado joga a garota nos prostituição por pagá-la mal e mesmo assim a mata por isso ser um crime Classe-H;
 Então surge V, declamando Macbeth, de Shakespeare, socando todo mundo e fugindo com Evey sem parar de declamar em qualquer momento. E pode se reparar que o referido trecho se encaixa perfeitamente na situação;
 Outro fato significativo é a surpresa dos homens-dedo em serem atacados e derrotados. Parece-me que não havia resistência há um bom tempo. Também somos apresentados a outra organização do governo, a Cabeça. Parece que é quem manda em tudo;
 Finalmente V se apresenta a Evey: “Eu? Eu sou o Rei do Século Vinte, eu sou o Bicho-Papão, o Vilão, a Ovelha Negra da Família”. Se ele acabou de salvar a moça, porque seria ele um vilão? Ainda que isso não se explique nesse capítulo, acredito que ele diz isso por ser contra o padrão vigente;
 Então V, explode as Casas do Parlamento. Elas não eram mais utilizadas, mas ainda assim eram símbolo do poder constituído e aqui se quer acabar com o que ela representa. Mas logo em seguida explodem fogos de artifício, transformando o que era para ser somente destruição em um belo espetáculo. Já notamos aqui a teatralidade de V em tudo que ele faz (como se sua primeira aparição já não tivesse sido teatral demais). E pelo espanto de Evey e da população londrina, fazia tempo que fogos de artifícios não eram vistos;
 E no final do capítulo Alan Moore se uma a poética de V ao colocar na boca dele: “Pronto. A abertura terminou. Venha. Vamos nos preparar para o primeiro ato...”. Percebe-se que isso é um começo de uma obra tanto para Moore quanto para V. Sou obrigado a confessar que foi uma abertura e tanto!

segunda-feira, 25 de julho de 2005

Essa noite eu tive um sonho...

Essa noite eu tive um sonho
Que eu morava num duplex
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do ALEX!!!

Essa noite eu tive um sonho
Tava de frente prum carvalho
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do MÁRIO!!!

Essa noite eu tive um sonho
Eu tomava Cepacol
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda da CAROL!!!

Essa noite eu tive um sonho
Eu tava num cemitério
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do ALESSIO!!!

Essa noite eu tive um sonho
Eu colhia azaléias
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do CANANÉIA!!

Essa noite eu tive um sonho
Me vesti c/ algo fofo
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do RODOLFO!!!

Essa noite eu tive um sonho
Eu usava um cocar
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do SIDMAR!!!

Essa noite eu tive um sonho
Me vi no meio do nada
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do NAPA!!!

Essa noite eu tive um sonho
Apanhei num pau de arara
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda BÁRBARA!!!

Essa noite eu tive um sonho
Eu chutava um baita côco
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do MOKO!!!

Essa noite eu tive um sonho
Vi que tudo era uno
Pau na bunda, pau na bunda
Pau na bunda do BRUNO!!!

ESSA NOITE EU TIVE UM SONHO
EU SONHEI QUE TAVA EM CANA
PAU NA BUNDA, PAU NA BUNDA
PAU NA BUNDA DA ANA!!!

domingo, 24 de julho de 2005

FOFINHO"s RULES

Curti prá caralho...beijei prá caralho...zoei prá caralho...

Foi foda e quem não apareceu perdeu muita coisa.

O único foda foi o *orra do Gárgula encheu o bolso do MEU jaco de fumo,artemísia e sálvia...
o vara bebeu batida,trovão azul e vinho seco...skol em lata também.Aonde o anarchocaosindividualismo vai parar???


ps.:EU NÃO BEBO ESSAS PORCARIAS...

E essa é a minha única revolta...

Sábadão que vem...MADAME"s SATÃ RULES...UOU...

sexta-feira, 22 de julho de 2005

À minha morte inusitada...ou "A Balada do Suicidio de maus sentimentos"...

Sabem...poderiamos montar um blog para podermos chorar nossas mágoas também...

Sim...estou ferido.

O que jamais sonhei em fazer,eu fiz.
Terminei com minha esposa por MSN...não o fato de ter sido por msn,mas por termos terminado...6 anos...os melhores de minha vida.
Fiz besteiras,errei,chorei durante todo esse tempo...mas agora não existem mais lágrimas ou aquele maldito aperto no fundo do peito,que vem e rasga a alma numa sinfonia tão sublime quanto a faca no couro animal...

Morri.
Finalmente o sonho acabou,minha doença está curada,e para os que não sabem,eu era doente por aquela mulher...me esqueci o nome da dença...mas jamais achei que um dia conseguiria ficar sem ela.Realmente não consigo.

Mas não é a vida que tenho levado que quero levar até o ano que vem,uma vida de esperanças falsas e ilusóes de que ela voltaria...que me amaria como me amou e que cuidaria de mim para o resto da vida daí por diante...teríamos uma criança e um cachorro...um apartamento bacana e talvez até um papagaio...mas não é essa a realidade.

Morri.
Finalmente eu consegui me soltar das amarras as que um dia jurei jamais me soltar...não poderia jamais me soltar?Viveria isto para sempre?Não meus caros amigos bullshiterianos...não.

Deixo um trecho de um singelo poema de minha autoria agora para dar música ao ambiente fúnebre no qual me encontro no mais fundo canto de minha alma:

"Não fui eu,pois,quem criou tantos demonios?
Que te prendeu em casa por motivos ainda escondidos?
Que te surrou e te espancou,que te comeu e te odiou?

Mas que amou...
E como amou.
Amou como Deus jamais poderia amar...
Como o Diabo adoraria amar...

Errei.Perdoou.
Errou.Perdoei.

Eis que agora em meu enterro...meu amigo ronca
Não consigo chorar...não há mais dor...
Mas que saudade do teatro...da alegria...
Que somente tive com meu único AMOR."


Espero que não se importem por haver eu me expressado de maneira tão baixa e fútil...

E até amanhã no Metro Bélem...

Liberdade.

quinta-feira, 21 de julho de 2005

Quem inventou o amor, me explica por favor – parte II

Incrível como o mundo dá voltas...

Sabe a grande garota do post anterior?? Pois bem, após topar almoçar comigo, SUMIU E NÃO ME DEU SATISFAÇÃO NENHUMA. Ou seja, não almoçamos. Legal né?? Não fiquei puto (apesar de muita gente ter dito que no meu lugar ficaria), mas fiquei extremamente decepcionado.

Nesse meio tempo, do nada, comecei a ficar com uma garota. A conheço faz um tempo já e a coisa rolou de maneira inesperada. Acontece que ela deixa scraps pra mim TODO dia no orkut dizendo o quanto curte ficar comigo, me liga no trampo só pra falar oi e saber se está tudo bem, e, bem andamos de mãozinha dada e demos beijinhos de esquimó.

Penso eu: devo investir numa garota destinada a mim e vive me testando pra ver até onde vou, me criticando quando não atinjo resultados esperados e enrola pra sair comigo OU continuar com alguém que já está comigo e tem demonstrado diariamente o quanto gosta de mim?

É bullshitianos, cheguei a mesma conclusão.

terça-feira, 19 de julho de 2005

Espalhando o Caos(ou:"Aproveitando a deixa sobre as mensagens subliminares aberta há algum tempo...)

Agora é minha vez...uahhuauha

ADESIVOS DOS SIGNOS

Escolha o adesivo para o vidro do seu carro de acordo com o seu signo:

ÁRIES: "Passa por cima, Ô babaca!"

TOURO: "Não tenho tudo que amo...mas é uma questão de tempo e paciência..."

GÊMEOS "Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento"

CÂNCER: "Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho"

LEÃO: "Tudo que tenho me ama"

VIRGEM: "Não me siga. Preciso passar no médico"

LIBRA: "Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite"

ESCORPIÃO: "Não "possuo" tudo que amo, mas amo tudo que "possuo". E cuido bem de perto"

SAGITÁRIO: "Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem"

CAPRICÓRNIO: "Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda"

AQUÁRIO: "Não tenho tudo que amo, mas tô pouco me lixando para posses"

PEIXES: "Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava indo"

domingo, 17 de julho de 2005

Domingo Sabado no Parque (Esqueceram de Mim)

16/7/2005 11:03:47 Mário Henrique: mano, vou indo... 1 hra no obelisco, então?
16/7/2005 11:03:56 wendigo: isso aí...
16/7/2005 11:04:07 wendigo: cê tem celular?
16/7/2005 11:04:33 Mário Henrique: *número de celular*
16/7/2005 11:05:20 wendigo: se tu atrasar ou não encontrar a gente, me liga a cobrar...
16/7/2005 11:05:27 wendigo: *número de celular*
16/7/2005 11:05:37 Mário Henrique: Valeu!

Quando chegaram lá, Leósias e Wendigo desligaram os celulares para que não fossem atrapalhados...


Foto tirada dia 16 de julho de 2005 por Mário Henrique

A Verdade dos Sites Pornos!

É ESSA MERDA DE BLOGSPOT! O post anterior estava com o mesmo link, e a Carol postou aki em casa, ou seja, VAI SE FODER, e sem essa Mário, de W.bloggar, pq o site deveria ter uma segurança própria e permitir postagens de forma certa, imaginem se esse blog fosse algo mais "sério", sei lá, de um artista e ou alguém com grana, e tivesse com essas problemas, processo na porra da google. E esse post após a postagem vou ter de entar e editar para tirar a porra do link, ou melhor, colocarei um outro link, qq, só para ver se funciona, mas eu digo, isso me deixa injuriado!

Já que o Caos é a vez...

Vamos fazer um dia e elege-lo como dia mundial do caos, pode ser estilo dia das mães e dos pais, em vez de uma data especifica, um período, exemplo primeiro domingo de setembro, o q vcs acham?

O Milagre da Multiplicação de Filmes

Aeh galerinha do mal! A novidade é que agora estou com um gravador de dvd. Quem quiser fazer alguma cópia é só falar. A merda é que o antigo drive de leitura de dvd não funciona junto com o gravador, então fazer cópias diretas de disco pra disco já era......que merda! Portanto, já sabem: parada é loca mas o processo é lento!

Agora mudando de assunto, que história é essa do Dante e da Chun Li colocarem links de sites pornô nos títulos dos posts deles???????QUIÉISSO MEU?

No mais, nenhuma novidade............

sábado, 16 de julho de 2005

Hã...

Gente, desculpas se peguei pesado no desabafo abaixo...

Tava bem puto...

Mas tô bem melhor, tá??

Meu Aniversário Gente!

Oi Gente!
Bem, eu naum sou mto frequente aki pq a minha HD fodeu e meu papi naum ker comprar outra... S eu tivesse um pc q eu tivesse acesso sempre, eu escreveria o assunto e postaria dpois, mas como naum dá, terei d ir postando como dá, tá!O eskema do meu níver (como todos sabem) será:

SÁBADO (30 de Julho de 2005) * OPEN BAR *
Precos H R$20 e M R$15.
Image hosted by Photobucket.com
Madame Satã Night Club
Rua Conselheiro Ramalho, 873 - Bela Vista
São Paulo - SP

LEVEM O R.G. E É PROIBIDO A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS.

Dpois eu coloco o flyer do q vai tocar no dia, pq ainda naum m mandaram! P.S. Se alguém kiser me dar alguma coisa, a lista do q eu kero está no meu blog. Mas eh soh s vcs KISEREM, tah!

EU ODEIO MEU PAI

- Porque ele é um bêbado do caralho;
- Porque se faz de vítima;
- Porque é fraco;
- Porque saí na mão com ele;
- Porque faz minha mãe sofrer;
- Porque por causa dele brigo com meus irmãos;
- Porque por causa dele passamos o maior aperto financeiro;
- Porque se entregou e vai acabar nos levando junto.

Resumindo, não odeio ninguém, porque esse monte de excremento fedendo na cama da minha mãe não pode ser meu pai.

Só pode ser um monte de bosta.

sexta-feira, 15 de julho de 2005

A verdade sobre a Globo!

Intaum, outro post q não foi era sobre a matéria da Superinteressante falando sobre a Globo, eu li por causa q na Atento estou vendendo assinaturas da Abril para os associados da Unicard. E para isso preciso ler as revistas q venderei, e peguei essa Super para ler. Quem tiver vontade de conferir o q foi dito acesse www.superinteressante.com.br e use a senha da revista: MUSSUM.

TRICAMPEÃO!

Mais um post, vamos ver se essa porra vai. Meu time foi campeão da libertadores, fiz a prova do concurso da Anhembi, irei fazer uma dinamica na Atento pra passar pro Treinamento, ou seja, semana bem cheia de coisas, está até mesmo difícil respirar (meu inalador...). Espero q todos aki vão na final do mês no niver da Carol no Madame. Fui

Convocação Bullshiteana!

Convocamos os seguintes Bullshiteanos! para postar:

Comeback!
Dante Solon
Moko
Rodolfo
Urobouros


E chamamos a atenção dos seguintes:

Bruno/DarTh GeLidus
Dark Chun-li

A sua participação no blog é de extrema importância (ainda mais para o Gárgula, que fica esperando alguém postar alguma coisa nova pra colocar mais alguma coisa no blog). Participem (seus merdas).

No final de cada mês, o Bullshiteano! que menos postar será vítima de algum tipo cruel de brincadeira a ser discutida e votada pelos postadores majoritários.

PS: Regra nova? Pega eu, caralho!

quinta-feira, 14 de julho de 2005

Libertadores o caráleo!

Sim, o São Paulo ganho a Libertadores, mas foda-se. Só fiquei sabendo disso por causa dos fogos. Estava passando um episódio de South Park mil vezes melhor que o jogo na mesma hora. O Jimmy, o molequinho comediante das muletas, e o Timmy (TIMÉ) vão competir nas Paraolimpíadas regionais e, para vencer, o Jimmy começa a tomar esteróides. Timmy tenta ajudá-lo a se livrar das drogas, mas é zombado pelo amigo. Enquanto isso, Cartman se passa por retardado para vencer as Paraolimpíadas e ganhar o prêmio de US$1.000,00. Novamente digo: South Park rules!!!


Jimmy bombado espanca sua namorada



Cartman finge ser retardado

quarta-feira, 13 de julho de 2005

Quem inventou o amor, me explicar por favor

(Sim, eu sei que quem inventou o amor tal como o conhecemos foi Shakespeare, mas como ele não está aqui pra explicar porra nenhuma e eu não sou praticante da religião espírita, vão ter que aturar esse meu post.)

Aimeudeusdocéu... A essa altura do campeonato, todo mundo deve saber: estou perdidamente apaixonado. Daquelas paixões que me fazem ter frio na barriga quando penso nela, suar quando a vejo, abrir meu orkut torcendo que tenha um scrap dela e agonizar toda vez que ela está off no MSN.

Até onde me consta (pois sempre podemos estar enganados), parece que sou correspondido. Não sei se na mesma intensidade dramática, mas há uma reciprocidade. Falamos coisas um para outro que pessoas que só são amigas não falam. Ela tem ciúmes de scraps e de baladas e até DR (a famosa Discussão de Relacionamento) já tivemos!! Mas por incrível que pareça, não rolou nada ainda.

Os motivos são inúmeros: ela mora longe, nossas baladas não batem e creio eu q ela está meio pé atrás de uma saída a dois. Por que?? Não faço a mínima idéia. De uma amiga do banco, ouvi que é charme feminino para testar até onde eu gosto dela. Do nosso querido amigo Mário ouvi que na verdade ela está é aguardando que eu apareça de surpresa e diga tudo que sinto. Já outro fala que pra idade que ela tem ela é muito manhosa.

E no meio de tudo isso estou eu, sem saber como agir.

Tipo, estamos em um ponto em que as sutilezas e indiretas estão acabando e eu não queria falar “gosto de você” (hã... já falei isso p/ ela... mas acho que vocês entenderam a idéia) por telefone ou MSN. Queria falar pessoalmente! Mas ela não tá facilitando...

Porra, eu levei flores (rosas vermelhas ainda!) pra ela!!! O que mais será que ela quer???

Ah, sei lá... Falei demais já e nem sei se deveria estar falando disso aqui. Devo estar parecendo um adolescente ridículo de 15 anos a fim da garota mais bonita da sala.

Pelo menos ainda posso acreditar que toda essa merda é só um recurso dos roteiristas para dar e no final tudo vai dar certo, hehehehehehehe...

“Vocês não vão acreditar, mas eu era um cara seguro... Sabia exatamente o que queria, o que valia a pena... Até que me apaixonei.”
- adaptado de “Mulheres Superadas”, de Maitena.

(horas depois Leósias checa seu orkut e lá tem um scrap da garota topando almoçar c/ ele. No momento ele não pode escrever porque está pulando e comemorando como um idiota total...)
REAÇÕES DE CADA SIGNO


Veja como bate direitinho o seu signo...
Estavam em uma casa reunidos num almoço 12 pessoas, uma de cada signo. De repente entra uma décima terceira, ofegante, dizendo que acabou de ser assaltada. Aqui estão as reações de cada signo:

ÁRIES: Da um soco na mesa e diz: - Mas que droga! Não se pode andar mais tranqüilo na rua nos dias de hoje!

TOURO: Comenta sem se preocupar muito: - Ah, o importante e que você está bem... Vão os anéis mas ficam os dedos...

GÊMEOS: - E' impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio urbano ..E essa criminalidade e assustadora, pois as diferenças sociais se acentuam e bla bla bla... (fica falando por meia hora)

CÂNCER: Preocupado! , vai confortar a vitima: Senta aqui... Você esta bem? com certeza não se machucou? Quer um copo d'água com açúcar?

LEÃO: - Vou pegar esse fdp!!...e sai correndo porta afora.

VIRGEM: Rodando, preocupado: - Vocês tem certeza que não e melhor chamar um medico? Ou medir a temperatura?

LIBRA: - Ah, gente, não foi nada, só um assaltozinho a toa... eu mesmo já passei por 5...

ESCORPIÃO: Diz pra si mesmo, revoltado: - E' nessas horas que e' bom andar armado...

SAGITÁRIO: Vamos dar queixa na policia!

CAPRICÓRNIO: - Quanto levaram ??

AQUARIO - Ah, pessoal, já que tá todo mundo bem, porque não esquecemos essa estória e vamos jogar tranca ?

PEIXES: (! para a vitima, bem serio:) - Toma esse amuleto, guarda com você.. protege contra assaltos...

segunda-feira, 11 de julho de 2005

Foi do caralho!! Alguem descorda?

Mew, hj e segunda feira e eu ainda estou podre por causa da festa hauhuah
Tinha muita bebida, comida, caospulas e ate pessoas parando o ventilador na velocidade maxima com o pinto!! hauhauhau
A zueira foi tao grande que minha casa ainda ta um caos aewwwww
Mas porra.. valew a pena!
E isso é pra quem perdeu a festa: LOSER!!!
Os caras fizeram tantas merdas que ate agora eu nem acredito hauhauhauh
Ate minha irma que nao curte mto isso falou que foi mto loko!
Foi daquele tipo de festa com muitaaaaa historia pra contar.
Alias Cananeia.. vlw pela louça que vc lavo.. mto fofo vc
Por que o ARIANO atravessou a rua?
Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.

Por que o TAURINO atravessou a rua?
Porque encasquetou com a idéia.

Por que o GEMINIANO atravessou a rua?
Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?

Por que o CANCERIANO atravessou a rua?
Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.

Por que o LEONINO atravessou a rua?
Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.

Por que o VIRGINIANO atravessou a rua?
Ele ainda não atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a melhor hora de atravessar essa rua, etc.

Por que o LIBRIANO atravessou a rua?
Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ele.

Por que o ESCORPIANO atravessou a rua?
Porque era proibido.

Por que o SAGITARIANO atravessou a rua?
Porque a idéia pareceu maneira e deu vontade.

Por que o CAPRICORNIANO atravessou a rua?
Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado.

Por que o AQUARIANO atravessou a rua?
Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.

Por que o PISCIANO atravessou a rua?
Que rua? Ih, é ...

CAOSEI....

Caosei mesmo...eu caoso e tô vivendo...tem gente que não caosa e tá morrendo...
Uhh..linda a ruivinha,eu amo a Madame Satã...yeah...

Benditos sejam os poderes do Aléssius...bendita a boca do Mário...

YEAAAHHHHHAARRGGGGH...bullshitbulshit...

sábado, 9 de julho de 2005

As putas astrológicas

"Os tarados de plantão e o Nelson Rodrigues garantem que toda mulher tem um lado puta, ou seja, em maior ou menor grau, qualquer mulher se sentirá usuária deste horóscopo. Afinal foi desvendado os mistérios astrais das putas. Saiba um pouco mais sobre elas."

Áries: O comportamento de uma puta de áries se resume em uma palavra: insaciável. Nunca está satisfeita. E ai de você se você não comer o rabinho dela hoje! No outro dia vai começar a agir feito uma criança que teve seu pirulito roubado, vai gritar com muita histeria, não importa onde vocês estiverem. Se estiverem na entrada do seu serviço, azar seu, ela fará o escândalo do mesmo jeito. Boquete perigoso, em ambos sentidos: é um dos melhores do zodíaco, e também perigoso porque a ariana nem sempre dispensa uma boa abocanhada, com dente e tudo. E o pior é que é exigente: depois de um tempo começa a agir como se fosse sua dona, mesmo dando pra todo mundo todo dia. Pode uma coisa dessas? Só saia com puta de áries se você estiver mesmo a fim de descobrir do que uma puta é capaz. No ótimo sentido...

Touro: Adora pegar homem dos outros. O lema da puta taurina é "casado é mais apetitoso". Quando for comer uma taurina, não vá à casa dela: você vai se sentir num museu. Não é uma boa pedida, a não ser que você goste de armários com ornamentos no estilo rococó ou cadeiras Luis XV. E ela não vai deixar você ir embora enquanto você não estiver totalmente desprovido de energia. É a puta de cara séria nas festas, a puta cara, mais cara e exigente que a de Leão. Aquela que não dá pra pobre. Nem pagando. Se você é pobre, desista.. Tem que ter carrão, porque a puta taurina é exigente, só gosta de coisa fina, mas compensa cada centavo gasto: Trepa com gosto e goza de verdade.. Mesmo que voce seja "the best", fica sempre com cara de quem comeu e não gostou. Certamente numa super-festa, você as encontra encostadas em alguma parede esperando por algum geminiano ou escorpiniano trouxa. Adora fanta uva. Leve dólares...

Gêmeos: É puta mala! A mulher mais mala do zodíaco é a geminiana, e como a puta não poderia ser diferente. Não pára de falar um minuto: é um modo de tentar te convencer de que ela é uma menina inteligente. De início elas até enganam com essa máscara, mas bastam alguns minutos para se descobrir definitivamente que, além de não serem tão inteligentes assim, as putas de gêmeos são malas pra caralho! Falam mesmo, e sobre qualquer coisa, e o pior, a qualquer momento. É a típica putinha pseudo-intelectual que gosta da obra de qualquer artista badalado no momento. É a típica fã de filme do Almodóvar. Qualquer filme deixa a puta de gêmeos excitada, até o do Ace Ventura. Pra deixá-la louca para dar o cuzinho, basta levá-la ao cinema. As putas de gêmeos adoram vernissages. São Paulo é e sempre será a cidade preferida delas, depois de Nova Iorque, claro. Esquisitices são com elas mesmo. Se no meio da noite você acordar com a puta conversando animadamente com o seu pau sobre cinema, pode apostar: é puta de gêmeos. É pra uma noite só, e chega.

Câncer: Cuidado! Esta puta é muito maternal! Se depois de comê-la você tiver febre, ela é daquela que vai te cuidar na caminha, dar remédio na boquinha, te tratar como um bebezinho. É daquelas que ou fuma ou já experimentou maconha. Tem gatos idiotas em casa. É a típica puta de eletricistas e encanadores. De puta que é, você pode estar gripado na cama, com 40 graus de febre: ela vai dar pro entregador de pizza numa boa no sofá da sala, e se você estiver precisando de tomar dipirona e gritar, ela pára a trepada, te dá o remédio e volta em seguida para os braços do entregador. Se você é daqueles que se acham "salvador de putas", daqueles que as "tiram daquela vida" para transformá-las em dedicadas esposas, este é um dos poucos signos que te oferecerão boas chances de sucesso. As putas de câncer tem a curiosa característica de cansarem de ser putas depois de uma certa idade, e passam a se dedicar integralmente ao seu papel de mães se tiverem filhos ou de enfermeiras, se não tiverem.

Leão: Prepare o seu bolso! Puta de luxo. Caríssima. Vaidosa que só ela. Jóias, todas as jóias do mundo para esta puta glamourosa. Se for pobre, fará de tudo para simular riqueza, comprando bijuterias, calcinhas de renda, ou sapatos de salto nas liquidações das lojas da rua Saldanha Marinho. Gosta que você bata na bunda dela até ficar vermelha. Adora dar o cuzinho. Não pode ver policial na rua. Se estiver dirigindo, pisa fundo no acelerador só pra ter a chance de ser multada por algum deles. Se você for de classe social B ou A, e portanto tiver acesso a uma puta leonina, só tome cuidado pra não sujar a roupa dela, senão o escândalo que ela detonará vai ser de um tamanho tal que te fará se arrepender de ter nascido...

Virgem: Assim como a puta de gêmeos, a de virgem é um saco. Não é nem 10% do que a geminiana é em termos de ser mala. As virginianas na verdade não são malas. O que enche o saco é o pré-requisito:para comer uma puta de virgem, é preciso saber mitologia grega. Você tem que vir com aqueles papos de que ela é afrodite e tal. Mas se você souber um pouco de mitologia grega e tiver paciência, terá acesso à puta mais puta que você já conheceu. Bebe sêmem no chão, pede pra você enrabar sem usar lubrificante, bate uma punheta muito gostosa, pede pra ser comida por 5 ao mesmo tempo, enfim, é puta totalmente puta. Se você não manja nada de mitologia, ainda há uma chance: basta convidá-la pra acampar e chamar a turma de amigos para ir junto. É a típica putinha de acampamento, que garante dias de diversão. É item obrigatório na bagagem, tanto quanto o jogo de cartas e o violão.

Libra: A puta de libra é sofisticada, mas não é cara como a leonina. A sofisticação da puta libriana é genial: perfumes, música, tudo aquilo que dá um clima bom faz com que ela se transforme numa belíssima (e dificilmente decepcionante) puta. Sabe tirar sofisticação mesmo de situações de baixo orçamento. É a puta dançarina. Se numa festa a fantasia tiver uma mulher vestida de odalisca e dançando de maneira muito empolgada, pode ser uma puta de peixes, mas se estiver muito perfumada, é de libra. O que importa é dançar. As cachorrinhas de baile funk são muitas vezes librianas.

Escorpião: É a puta cara-de-pau. Não parece muito puta, normalmente é tímida, mas quando dá pra ser puta, Deus nos acuda...dá em qualquer ambiente: banheiros, almoxarifados, corredores de teatro , congresso nacional... É a típica esposa puta, daquelas que fala "oi benzinho" quando o marido chega cansado de uma longa viagem e ela aproveitou para tirar o atraso com marinheiros ou strippers enquanto o marido viajava. O marido
em desconfia de que tem uma máquina de chifres em casa. A puta de escorpião é uma das poucas que não precisa de justificativa para dar. É na base do "dou porque gosto", se não for intelectualizada, ou do tipo dou, logo existo" se for intelectualizada.

Sagitário: A puta de sagitário ri muito, fala palavrão e pode comentar o seu desempenho sexual até na fila do caixa eletrônico do Itaú. Tem especial atração por bois e cavalos, assim como as taurinas. É a puta de festa do peão. Também pode ser a puta fotogênica, daquelas que dançam no programa do Gugu ou ficam nos stands do Salão do Automóvel. As bandas de Axé Music, quando tem dançarinas, pode crer que uma delas é de sagitário. Piadas são com elas mesmas. Sem-graça, mas tudo bem. O que vale afinal são os buracos, todos muito gulosos.

Capricórnio: É o mais claro exemplo que confirma a frase que diz "as aparências enganam" Muito econômica em tudo na vida, só abre exceção para o sexo, onde não economiza nada. Suga tudo, o cu fica imenso, a buceta fica roxa... E ela ainda quer mais, mais, mais. É como a ariana neste sentido, só não é violenta. É a puta que gosta de música regionalista. Pode ser comunista, às vezes.

Aquário: A puta de aquário dá por humanitarismo. Ela gosta de ajudar os necessitados e desvalidos de todo tipo. Se apaixona por gays com facilidade, pois sabe que jamais vão querer comê-la, a menos que ela os envolva com teorias altamente freudianas explicando que é mister que eles se lembrem da virilidade perdida, reeditando seus complexos edipianos, comendo uma puta aquariana de vez em quando (só mesmo uma puta de aquário para embarcar numa viagem destas, e pior ainda, convencer!). A puta de aquário, às vezes num puta tédio de puta, na ânsia de uma nova e emocionante aventura, dá pra algum sujeito totalmente inusitado, ou somente para não perder o costume, afinal de contas, é de aquário mas é puta. Quando uma mulher de aquário que não é puta e quer agir como puta, normalmente usa de alguma justificativa humanitária para consolidar seu desejo. Agora, se você é daqueles sujeitos que se realizam sendo os "heróis" que tiram as mulheres putas de sua "vida dura", convertendo-as em mulheres virtuosas, não perca tempo com uma puta de aquário. Ela jamais deixará de ser puta só porque você quer. Não existe aquariana que vire puta por "necessidade financeira" ou qualquer outro pretexto típico de puta. Se virou é porque quis mesmo. As putas de aquário são facilmente reconhecidas numa danceteria: quando começa a tocar "eu sou de ninguém/eu sou de todo mundo/e todo mundo me quer bem", ela sempre é a primeira a sacudir o corpo todo, com as mãos pra cima, olhos fechados mirando o céu, cantando o refrão....

Peixes: Uma gracinha de putinha. Adora desenhos animados, normalmente o do Pica-Pau, ou Pinky e o Cérebro se ela for uma puta de classe média e tiver tv a cabo. É daquela que não tem problema nenhum em comentar um episódio do Chaves entre uma trepada e outra. Tem cara de séria. Pode trepar com uma expressão tão sisuda que vai parecer que está dando por obrigação. Ledo engano. É que ela está sempre com expressão séria, mesmo. É a típica putinha que freqüenta bares de mpb. Adora dar pra músicos. Para cada música do Chico Buarque que você tocar, a puta pisciana te oferece um boquete com creme de leite, ou um cuzinho assado, ou uma tradicional e sempre bem-vinda xoxotada ao molho madeira, pra ela tanto faz. E depois de uma boa trepada com seu músico favorito, volta para o bar, sobe no palco e canta Elis Regina. Pior ainda: canta bem. Chora um pouco depois da quarta trepada consecutiva. Não é culpa sua: ela chora por qualquer motivo, mesmo. Tome cuidado para não se apaixonar! Lembre-se de que é uma puta, e vai reproduzir as mesmas lindas e emocionantes cenas na cama de algum sambista mal-sucedido no dia seguinte.


C á s s i a M e l l o